Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Resolvido] Cabeçario do forum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
[Resolvido] Cabeçario do forum
Olá, sou meio novato em criar foruns, eu escolhi um tema, mais a foto que está no topo do forum não tem nada aver com que vou usar o forum. Quero o tema atual mas quero colocar uma outra imagem personalizada no topo do meu forum, Como faço isso?
Está essa, que eu não quero -.-
Está essa, que eu não quero -.-
Última edição por coringaoxD em 20.10.10 22:40, editado 1 vez(es)
Re: [Resolvido] Cabeçario do forum
Olá coringaoxD, seja bem-vindo a comunidade Forumeiros!
Tente isto : Painel de controle Visulização Imagens e Cores Gestão das imagens Selecione "modo avançado" Basta modificar o elemtento "Logo do fórum :".Não se esqueça de salvar.
Até mais.
Boa noite e Seja bem-vindo ao FdF ,
Como você acabou de se inscrever é importante que você esteja informado das nossas regras. Veja aqui alguns links importantes a saber :
Tente isto : Painel de controle Visulização Imagens e Cores Gestão das imagens Selecione "modo avançado" Basta modificar o elemtento "Logo do fórum :".Não se esqueça de salvar.
Até mais.
Boa noite e Seja bem-vindo ao FdF ,
Como você acabou de se inscrever é importante que você esteja informado das nossas regras. Veja aqui alguns links importantes a saber :
- Regras do Fórum, e o que você não deve fazer neste fórum
- Regras básicas do fórum
- Regras sobre a elaboração de um tópico
- Lista de Questões e respostas freqüentes
- Lista de Tutoriais e astúcias
- A função Busca
- A FAQ de Forumeiros
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos