Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Resolvido] Problema com os ranks
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
[Resolvido] Problema com os ranks
Olá a todos
Eu já criei os ranks, e queria colocar imagens nos administradores, moderadores e designer, já tentei seguir os tutoriais daqui e nada, quando faço aquilo que diz para fazer aqui dá erro e aparece "As senhas digitadas não coincidem" :s
O que faço?
Eu já criei os ranks, e queria colocar imagens nos administradores, moderadores e designer, já tentei seguir os tutoriais daqui e nada, quando faço aquilo que diz para fazer aqui dá erro e aparece "As senhas digitadas não coincidem" :s
O que faço?
Re: [Resolvido] Problema com os ranks
Olá.
Poderia ser mais específica e nos dizer em qual parte do tutorial está dando este problema das senhas não concidirem como falou?
E se possível poste uma imagem de quando ocorre o problema.
Abraços, Gabriel.
Poderia ser mais específica e nos dizer em qual parte do tutorial está dando este problema das senhas não concidirem como falou?
E se possível poste uma imagem de quando ocorre o problema.
Abraços, Gabriel.
Eu quero colocar um rank com imagem nos moderadores e administradores, e para isso tenho de colocar os ranks em cada membro, separadamente.
Eu já criei os ranks e quando tento colocar as imagens nos membros vou aqui [onde mostra a imagem em baixo]:
http://i.picasion.com/pic32/f330201c488af85a44113c931b0bdc09.gif
E quando coloco e devido rank e salvo da erro e aparece como na imagem que mostra em baixo
http://i.picasion.com/pic32/9fa6233e595f608305a702e07c778220.gif
Nessa imagem diz que as senhas digitadas não coincidem
Que faço? :s
Eu já criei os ranks e quando tento colocar as imagens nos membros vou aqui [onde mostra a imagem em baixo]:
http://i.picasion.com/pic32/f330201c488af85a44113c931b0bdc09.gif
E quando coloco e devido rank e salvo da erro e aparece como na imagem que mostra em baixo
http://i.picasion.com/pic32/9fa6233e595f608305a702e07c778220.gif
Nessa imagem diz que as senhas digitadas não coincidem
Que faço? :s
Olá TéeFernandes,
Você está digitando alguma senha pro usuário?
Att, Thiago.
Você está digitando alguma senha pro usuário?
Att, Thiago.
Não, a única coisa que faço é ir a essa parte que mostra na primeira imagem e coloco o rank, depois apenas faço salvar e aparece como mostra na segunda imagem s:
Olá.
Esse problema da senha não tem nada a ver com os ranks...
O que está acontecendo é o problema na senha do membro que está tentando alterar...
Altere ou apenas confirme a mesma senha dos seguintes campos do perfil do membro:
Nova senha
Confirmar senha
É isso que está causando o conflito.
Depois que resolver isso, os ranks poderão serão colocados perfeitamente.
Abraços, Gabriel.
Esse problema da senha não tem nada a ver com os ranks...
O que está acontecendo é o problema na senha do membro que está tentando alterar...
Altere ou apenas confirme a mesma senha dos seguintes campos do perfil do membro:
Nova senha
Confirmar senha
É isso que está causando o conflito.
Depois que resolver isso, os ranks poderão serão colocados perfeitamente.
Abraços, Gabriel.
Olá novamente,
Talvez nem seja preciso isso Gabriel, apenas que ele salve as configurações de Ranks.
Mas já que ele não consegue fazer isso normalmente, é bom ele tentar do seu modo.
Att, Thiago.
Talvez nem seja preciso isso Gabriel, apenas que ele salve as configurações de Ranks.
Mas já que ele não consegue fazer isso normalmente, é bom ele tentar do seu modo.
Att, Thiago.
ThiagoPacheco escreveu:Olá novamente,
Att, Thiago.
Olá Thiago.
As configurações dos ranks estão certas, é que o perfil não é atualizado de jeito nenhum quando há conflito com as senhas... Não importa em qual parte se modifique...
Abraços, Gabriel.
Olá novamente Gabriel,
Disso eu sei Falo assim, normalmente, pra você atualizar alguma coisa, não é necessário colocar a senha, entende?
Att, Thiago.
Disso eu sei Falo assim, normalmente, pra você atualizar alguma coisa, não é necessário colocar a senha, entende?
Att, Thiago.
ThiagoPacheco escreveu:Olá novamente Gabriel,
Att, Thiago.
Sim, mas esse conflito não foi causado agora...
Quando editamos o perfil pelo painel de controle, ele acusa o conflito entre as senhas, porque é o administrador que está modificando o perfil, ou seja, somente ele tem o acesso a editar os perfis pelo painel de controle...
Quando estamos editando pelo próprio fórum (https://ajuda.forumeiros.com/profile.forum?mode=editprofile), esses erros não são "salvos" para ser acusados toda vez que o membro for editar seu perfil, apenas quando entra pelo painel de controle, se é que me entende...
Abraços, Gabriel.
Olá novamente,
Bom, não importa isso, o que importa é a ajuda, como você me falou outra vez, aqui não é o lugar certo para discussões, e sim MP's.
Att, Thiago
Bom, não importa isso, o que importa é a ajuda, como você me falou outra vez, aqui não é o lugar certo para discussões, e sim MP's.
Att, Thiago
Olá, TéeFernandes, para que o erro não ocorra basta apagar o texto contido "Nova Senha" e clicar em salvar.
Obs:. testei em meu fórum e o problema é exatamente este.
Resultou?
abraços
Obs:. testei em meu fórum e o problema é exatamente este.
Resultou?
abraços
Cara e porque no seu navegador tu salvo a senha do forum teu ai fica dando issu mesmo Basta apagar a senha salva no seu navegador que fica normal xD comigo era assim tbm eu fiz issu e pego de boa
Olá a todos,
Já está resolvido, apaguei onde dizia "nova senha" como disseram e resolveu (:
Obrigada a todos
Já podem bloquear
Já está resolvido, apaguei onde dizia "nova senha" como disseram e resolveu (:
Obrigada a todos
Já podem bloquear