Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Resolvido] Como colocar 2 ranks em um perfil?
+5
Needke
Lexus
Makayla
toninho762
juninho_xd
9 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
[Resolvido] Como colocar 2 ranks em um perfil?
Olá galera, estou com uma dúvida simples.
Eu já vi alguns fóruns que tem 2 ranks em um único perfil, e estava querendo saber como que faço isso.
Alguém sabe me responder?
Obrigado desde já.
Eu já vi alguns fóruns que tem 2 ranks em um único perfil, e estava querendo saber como que faço isso.
Alguém sabe me responder?
Obrigado desde já.
Re: [Resolvido] Como colocar 2 ranks em um perfil?
Boa noite,
O que poderá fazer é criar um rank que tenha duas imagens!
Até mais.
O que poderá fazer é criar um rank que tenha duas imagens!
Até mais.
Não entendi, descreva mais como eu poderei fazer isso.
Obrigado.
Obrigado.
Você em vez de criar uma imagem do rank moderador outra imagem do rank de AdM em separado você tera de criar a imagem junto fazer uma montagem com os dois ranks que desejar por exemplo.
Tem a imagem do rank de artimeiro e a imagem do rank de ajudeiro se você quisesse ter uma so pessoa com estes dois ranks teria de fazer uma montagem em que juntava a imagem de artimeiro com a de ajudeiro. Entendeu?
Tem a imagem do rank de artimeiro e a imagem do rank de ajudeiro se você quisesse ter uma so pessoa com estes dois ranks teria de fazer uma montagem em que juntava a imagem de artimeiro com a de ajudeiro. Entendeu?
Olá, simplesmente terá que pegar as duas imagens dos ranks que deseja dar ao membro e agrupá-las em uma só, para isto, basta utilizar um programa simples de edição de imagens.
abraços.
abraços.
Olá juninho_xd,
Acho que pode fazer isto criando um novo campo de perfil e colocando a imagem do rank que quer dar para a pessoa...
Leia esta FAQ, ela pode lhe ajudar:
[FAQ] Criação e gestão dos perfis
Até Mais.
Acho que pode fazer isto criando um novo campo de perfil e colocando a imagem do rank que quer dar para a pessoa...
Até Mais.
Olá juninho_xd,
Até Mais.
Infelizmente não é possível, pois já tentei em meu fórum.
abraços.
Bom dia!
Lamento imenso informar mas, como referido por toninho762, não será possível atribuir dois ranks no usuário do fórum!
Em alternativa, poderá sempre utilizar os campos de perfil para esse efeito!
Att, Needke
Lamento imenso informar mas, como referido por toninho762, não será possível atribuir dois ranks no usuário do fórum!
Em alternativa, poderá sempre utilizar os campos de perfil para esse efeito!
Att, Needke
Needke- Hiper Membro
- Membro desde : 19/08/2009
Pontos : 4546
mas aew que fica ruim fica alterando lá ao invez de por bem faciozin as 2 img :s
FoxOfGold escreveu:mas aew que fica ruim fica alterando lá ao invez de por bem faciozin as 2 img :s
Não intendi o que falou.
Mas a unica forma de colocar os 2 Ranks e da forma explicada a cima
Pegando no assunto...tenho um rank "Junior" com uma imagem associada e com x de msn minimas.Pois bem criei dps um grupo "Vip" com 0 de msn minima com 2 membros que estao em "junior" so que com outra imagem diferente.O probl é que a imagem de "Vip" nao é associada ao grupo so muda mesmo a cor.Em contrapartida no perfil desses membros (agora Vip)eles continuam como "Junior" sem a imagem de "Vip" e continuam com a imagem de "Junior".
Agradecia uma ajuda pra resolver este caso pq têm a cor de "Vip" e imagem de "Junior" e nome tambem.Supostamente deviam ter o nome do grupo "Vip"
Atenciosamente D69
Agradecia uma ajuda pra resolver este caso pq têm a cor de "Vip" e imagem de "Junior" e nome tambem.Supostamente deviam ter o nome do grupo "Vip"
Atenciosamente D69
Claro que é possível, eu utilizo isso em meu fórum,toninho762 escreveu:Olá juninho_xd,
Até Mais.
Infelizmente não é possível, pois já tentei em meu fórum.
abraços.
o usuário fica com o rank normal e se eu preciso adicionar outro,
eu vo no campo do perfil e edito e coloco um novo rank.
Claro que é possível, eu utilizo isso em meu fórum,
o usuário fica com o rank normal e se eu preciso adicionar outro,
eu vo no campo do perfil e edito e coloco um novo rank.
Olá, @Monkey, sim é possível, mas não é isso que o juninho_xd quer, creio que a única forma de colocar duas "imagens de ranks" seja como o toninho762 disse, ou seja, criando uma imagem e colocando as duas imagens dos dois ranks que quer dar ao membro e usá-lo para tal.
att.