[Resolvido] Retirar redimensionamento de imagens nas mensagens
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
[Resolvido] Retirar redimensionamento de imagens nas mensagens
Olá!
Gostaria de lhes perguntar onde posso retirar o redimensionamento de imagens das mensagensdo fórum. Aquela, que quando aparece uma imagem além do tamanho YYYxYYY, é redimensionada e aparece as opções "Expandir esta imagem". Quero retirar de meu fórum isso, por que ele é de design, e fica meio chato.
(Ps.: sei que dá pra retirar pq já vi outros fóruns com imagens grandes e não fica redimensionando
Gostaria de lhes perguntar onde posso retirar o redimensionamento de imagens das mensagensdo fórum. Aquela, que quando aparece uma imagem além do tamanho YYYxYYY, é redimensionada e aparece as opções "Expandir esta imagem". Quero retirar de meu fórum isso, por que ele é de design, e fica meio chato.
(Ps.: sei que dá pra retirar pq já vi outros fóruns com imagens grandes e não fica redimensionando
Última edição por Master™ em 23.10.10 15:48, editado 1 vez(es)
Re: [Resolvido] Retirar redimensionamento de imagens nas mensagens
Olá Master.
Dependerá da forma que adicionou esse sistema ao seu fórum, pode ser da seguinte maneira:
Painel de Controle Geral Mensagens, Mp's e Emails Redimensionamento de imagens
Exclua qualquer valor que esteja configurado ali, deixando os campos em branco e clique em Salvar.
Abraços, Gabriel.
Dependerá da forma que adicionou esse sistema ao seu fórum, pode ser da seguinte maneira:
Painel de Controle Geral Mensagens, Mp's e Emails Redimensionamento de imagens
Exclua qualquer valor que esteja configurado ali, deixando os campos em branco e clique em Salvar.
Abraços, Gabriel.