[Resolvido] Novos rank
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
[Resolvido] Novos rank
Olá,
Gente eu queria saber como faço pra adicionar membros nos RANK...
Exemplo,no meu forum pretendo ter 4 RANK's
1 de Administradores
1 de Moderadores
1 de Designer's
e outro de JOGADORES
Ai tipo,como faço pra add em massa os JOGADORES NO RANK.....
Tipo quero saber como faço pra sempre que uma conta for criada ela já aparecer com o RANK de jogador,sem te que fica adicionando pessoa por pessoa....
Grato!
Gente eu queria saber como faço pra adicionar membros nos RANK...
Exemplo,no meu forum pretendo ter 4 RANK's
1 de Administradores
1 de Moderadores
1 de Designer's
e outro de JOGADORES
Ai tipo,como faço pra add em massa os JOGADORES NO RANK.....
Tipo quero saber como faço pra sempre que uma conta for criada ela já aparecer com o RANK de jogador,sem te que fica adicionando pessoa por pessoa....
Grato!
Re: [Resolvido] Novos rank
Olá,
Aceda a gestão : Painel de controle úsuarios e grupos Ranks Administração dos ranks para criar um ou mais de um basta sempre clickar no botão "Adicionar um novo rank".Para que sempre que for criado uma conta ele ja venha com um rank determinado, para colocar para quando o membro se registrar já vim com um determinado rank , basta localizar : "Número mínimo de mensagens :".Coloque "1", ou seja na sua primeira mensagem já firar com o rank determinado.
Caso ainda tem alguma dúvida veja isto : [FAQ] Administração dos ranks
Até mais.
Aceda a gestão : Painel de controle úsuarios e grupos Ranks Administração dos ranks para criar um ou mais de um basta sempre clickar no botão "Adicionar um novo rank".Para que sempre que for criado uma conta ele ja venha com um rank determinado, para colocar para quando o membro se registrar já vim com um determinado rank , basta localizar : "Número mínimo de mensagens :".Coloque "1", ou seja na sua primeira mensagem já firar com o rank determinado.
Caso ainda tem alguma dúvida veja isto : [FAQ] Administração dos ranks
Até mais.
Ajudou sim,mas e com os outros RANK????
Tipo os Moderadores,designer....
Como faço pra add um membro em um certo rank????
Tipo os Moderadores,designer....
Como faço pra add um membro em um certo rank????
Olá,
Aceda a gestão : Painel de controle úsuarios e grupos Úsuarios Selecionar um úsuario agora coloque o nick do úsuario no qual deseja colocar o rank, e aceda no botão ( ).Mais abaixo da página você vai encontrar isso "Título do Rank :".Defina o rank que deseja colocar para o úsuario, e não se esqueça de salvar.
Até mais.
Aceda a gestão : Painel de controle úsuarios e grupos Úsuarios Selecionar um úsuario agora coloque o nick do úsuario no qual deseja colocar o rank, e aceda no botão ( ).Mais abaixo da página você vai encontrar isso "Título do Rank :".Defina o rank que deseja colocar para o úsuario, e não se esqueça de salvar.
Até mais.