[Resolvido] Duvida sobre dominio fdf
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
[Resolvido] Duvida sobre dominio fdf
Eu procurei e não encontrei o que eu queria saber.
A minha duvida é sobre comprar um dominio aqui do FDF.
Comprando um dominio,teremos acésso total aos arquivos podemos trocar o template para poder ter um visual novo ?
Eu tenho um site e pósso fazer o que eu quizer no painel de controle,aliás tenho acésso total,pois sou o dono.
Seria igual ao meu site /
Não serei barrado pelos admins do FDF,quando for mecher em algum arquivo do forum /
Deu pra entender o que eu disse ??
A minha duvida é sobre comprar um dominio aqui do FDF.
Comprando um dominio,teremos acésso total aos arquivos podemos trocar o template para poder ter um visual novo ?
Eu tenho um site e pósso fazer o que eu quizer no painel de controle,aliás tenho acésso total,pois sou o dono.
Seria igual ao meu site /
Não serei barrado pelos admins do FDF,quando for mecher em algum arquivo do forum /
Deu pra entender o que eu disse ??
Última edição por DUMDUMBOT em 24.10.10 1:22, editado 1 vez(es)
Re: [Resolvido] Duvida sobre dominio fdf
Olá,
as únicas coisas que ganham ao certo, é um novo painel de controle com o novo link do seu fórum ( sem nenhuma adicição de ferramentas ).Ganha email personalizados com o nome do seu fórum ou seja :
Até mais.
as únicas coisas que ganham ao certo, é um novo painel de controle com o novo link do seu fórum ( sem nenhuma adicição de ferramentas ).Ganha email personalizados com o nome do seu fórum ou seja :
Bom, ao certo só sei isso.Nick do membro@seuforum.com
Até mais.
HUMM....
Então o sistema não utiliza de pastas,tipo:
Css,imagens,js,perfil e outras mais ??
Não tem a opção de enviar arquivos por FTP ??
Então o sistema não utiliza de pastas,tipo:
Css,imagens,js,perfil e outras mais ??
Não tem a opção de enviar arquivos por FTP ??
Olá,
Não como eu disse acima nada adicional no seu painel,tudo vai estar como está só que com o link do fórum modificado.
Até mais.
Não como eu disse acima nada adicional no seu painel,tudo vai estar como está só que com o link do fórum modificado.
Até mais.