Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Resolvido] Transferir do forum.clickgratis para o forumeiros
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
[Resolvido] Transferir do forum.clickgratis para o forumeiros
Olá amigos, tenho um forum no forum.clickgratis e gostaria de saber se é possivel transferir
todo o conteudo que tenho la para um novo forum no forumeiros?
obrigado
todo o conteudo que tenho la para um novo forum no forumeiros?
obrigado
Última edição por bigcarva em 29.10.10 0:16, editado 1 vez(es)
Re: [Resolvido] Transferir do forum.clickgratis para o forumeiros
Olá bigcarva, seja bem-vindo a comunidade Forumeiros!
Lamento, mais isso não é possivel os sistemas são diferentes um do outro,ainda sim é possivel você criar um fórum forumeiros.Mais ele vai começar do zero.
Até mais.
Boa tarde e Seja bem-vindo ao FdF ,
Como você acabou de se inscrever é importante que você esteja informado das nossas regras. Veja aqui alguns links importantes a saber :
Lamento, mais isso não é possivel os sistemas são diferentes um do outro,ainda sim é possivel você criar um fórum forumeiros.Mais ele vai começar do zero.
Até mais.
Boa tarde e Seja bem-vindo ao FdF ,
Como você acabou de se inscrever é importante que você esteja informado das nossas regras. Veja aqui alguns links importantes a saber :
Sim, esse é um problema na forumeiros, a forumeiros não nos da nenhuma vantagem, nós não temos acesso nenhum ao banco de dados do nosso Fórum.
Olá!ellber escreveu:Sim, esse é um problema na forumeiros, a forumeiros não nos da nenhuma vantagem, nós não temos acesso nenhum ao banco de dados do nosso Fórum.
Pela minha experiência em relação aos fóruns, Forumeiros traz bastantes vantagens. Certo que não poderemos aceder na base de dados, mas na minha opinião, isso foi proibido devido à segurança dos fóruns e problemas técnicos. Imagine usuários que não sabem trabalhar com base de dados, os fóruns estariam sempre cheios de problemas o que depois traria o mau funcionamento deles. Por um lado isso é bom, assim é garantido o bom funcionamento dele! Talvez, no futuro, um sistema de mover mensagens de outros sistemas de fóruns para fóruns Forumeiros possa ser possível, mas isso com tempo!
Bom, isto foi apenas uma opinião minha, não encare isto como uma crítica ao seu comentário!
Até mais,
Hancki
Sim, a forumeiros trás várias coisas, mas também ela não da o melhor, apenas retringe ao bom, não ao ótimo, poderia ter mais liberdade, mais funções, acesso ao banco, suporte a scripts e afins.