Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Resolvido] Usuários especiais
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
[Resolvido] Usuários especiais
Oi, como vão? Hoje estava checando o painel de controle do fórum quando encontrei nos usuários especiais, em Usuários & Grupos, usuários na área de Moderadores que não são mods. Tentei olhar nos moderadores do chatbox pra retirar eles mas eles não constam como moderadores lá.. tentei olhar no grupo de moderadores pra ver se os nomes deles estão lá, mas nem sinal do nick deles.. Tentei olhar nas autorizações e retirar o tópico que eles haviam marcados como moderadores.. mas nada que eu faço faz sumir o nome deles da lista de usuários especiais. O que eu faço???
Re: [Resolvido] Usuários especiais
Vc sabe no painel de controle em Usuarios & Grupos? Tem uma parte onde diz Usuários especiais.
ai quando eu clico ali aparece uma espécie de tabelas com: Administradores | Moderadores | Usuários Banidos | Usuários que possuem o sistema de mensagem privada desativados
Pois bem, no meu forum onde diz "Moderadores" Tem uma lista de usuários que não são moderadores do meu fórum e não consigo tirar eles dali. O que eu faço?
ai quando eu clico ali aparece uma espécie de tabelas com: Administradores | Moderadores | Usuários Banidos | Usuários que possuem o sistema de mensagem privada desativados
Pois bem, no meu forum onde diz "Moderadores" Tem uma lista de usuários que não são moderadores do meu fórum e não consigo tirar eles dali. O que eu faço?
Re: [Resolvido] Usuários especiais
Bom dia,
Para verificar as autorizações dos usuários basta aceder a:
Painel... ->> Usuários e grupos ->> Usuários ->> Selecionar usuário
Encontre cada um dos usuários e clique em , depois verifique se está marcado em algum fórum a coluna "É moderador", se estiver, desmarque para aqueles que não deveriam ter este privilégio!
Até mais.
Para verificar as autorizações dos usuários basta aceder a:
Painel... ->> Usuários e grupos ->> Usuários ->> Selecionar usuário
Encontre cada um dos usuários e clique em , depois verifique se está marcado em algum fórum a coluna "É moderador", se estiver, desmarque para aqueles que não deveriam ter este privilégio!
Até mais.