Adicionar Plano de Fundo ao Fórum
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Adicionar Plano de Fundo ao Fórum
Pessoal.... acho que sou o pior membro do forum... aja dei muito dor de cabeça.... creio eu =/
e eu li uns tuto do ajuda.forumeiros... sobre edição do Não gostei, gostei... não conseguir por fiz tudo certinho... mais não aparece em nenhum lugar do tópico =/ ja tenteii de tudo... e não consigo..
mesmo antes deu editar... já estava assim... não lembro qual é minha ver~sao tme algum modo de ver a versão do fórum? ...
e tipo... como faço para colocaru ma imagem no fundo ( não sei se é ela ou o ofrum que se meche )
mais é tipo umn plano de fundo com imagem... e não cor.... ja vi muitos forums com isso =/..
Desde já agradeço...
ee discupa, pela dor di cabeça xD. =/ byby
e eu li uns tuto do ajuda.forumeiros... sobre edição do Não gostei, gostei... não conseguir por fiz tudo certinho... mais não aparece em nenhum lugar do tópico =/ ja tenteii de tudo... e não consigo..
mesmo antes deu editar... já estava assim... não lembro qual é minha ver~sao tme algum modo de ver a versão do fórum? ...
e tipo... como faço para colocaru ma imagem no fundo ( não sei se é ela ou o ofrum que se meche )
mais é tipo umn plano de fundo com imagem... e não cor.... ja vi muitos forums com isso =/..
Desde já agradeço...
ee discupa, pela dor di cabeça xD. =/ byby
Última edição por ragnaquest em 31.10.10 1:24, editado 1 vez(es)
Re: Adicionar Plano de Fundo ao Fórum
para colocar a imagem de fundo você terá que ter uma imagem pronta ou faça isso:
Painel de controle>>Imagens e Cores>>Gestão das imagens>>Avançado>>(procure por Imagem do fundo da página)>> Ai ou vc envia uma imagem para ser o plano de fundo, Ou você clica em ver modelos, (os modelos variam de acordo com o tema que você usa)
..
Para a imagem de fundo ficar parada basta selecionar a checkbox:Fundo da página fixo
Painel de controle>>Imagens e Cores>>Gestão das imagens>>Avançado>>(procure por Imagem do fundo da página)>> Ai ou vc envia uma imagem para ser o plano de fundo, Ou você clica em ver modelos, (os modelos variam de acordo com o tema que você usa)
..
Para a imagem de fundo ficar parada basta selecionar a checkbox:Fundo da página fixo
Talissa Andr.- Membro
- Membro desde : 29/10/2010
Pontos : 1130
Você definiu uma folha de estilo personalizada, se você mudar de versão ela será excluída e o tema automáico da versão será aplicado.
^
^ > > > oque significa?... que vai tirar todos os efeitos do meu forum? o de neve qui colokei... logo... imgs.. tudo? se eu modificar de versão..??? e so tem a opção tema automatico da versão... antes tinha outra...
^
^ > > > oque significa?... que vai tirar todos os efeitos do meu forum? o de neve qui colokei... logo... imgs.. tudo? se eu modificar de versão..??? e so tem a opção tema automatico da versão... antes tinha outra...
os codigos css personalizados do seu fórum serão apagados somente se você alterar a versão..
--
Não se preocupe!
Imagens, fontes, cores, temas e etc.. não serão apagados!!
Somente será apagado os codigos que você digitou na folha css
--
Caso isso acontecer é porque seu forum esta com problemas, pois modifiquei o meu PhpBB2 para um PhpBB3 e ñ ocorreu nada!
--
Não se preocupe!
Imagens, fontes, cores, temas e etc.. não serão apagados!!
Somente será apagado os codigos que você digitou na folha css
--
Caso isso acontecer é porque seu forum esta com problemas, pois modifiquei o meu PhpBB2 para um PhpBB3 e ñ ocorreu nada!
Última edição por Talissa13 em 30.10.10 22:57, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ideias atrasadas! XD)
Talissa Andr.- Membro
e outraa coisaa *-* .. tipo.. da praauterar o fundo branco??? sem ser o fundão mais o fundo 2 xD que fica atraz do logo
mas oque gostaria de fazer com ele?
torna-lo transparente ou outra imagem?
(o transparente é lindo *-* ele fica perfeitinho *----*)
torna-lo transparente ou outra imagem?
(o transparente é lindo *-* ele fica perfeitinho *----*)
Talissa Andr.- Membro
transparente entaum *-------------------* é nois que voaa ksaoskasos
então faça assim:
Painel de Controle>> Visualização >>Imagens e Cores>> Cores>> Folha de estilo CSS
e cole o código abaixo:
caso o seu foi outro ai eu ñ sei.. :S
--
Se gostar/Ñ gostar avisa.
--
lembre-se quando o topito estiver resolvido clique em resolvido e mande um obrigado!
Painel de Controle>> Visualização >>Imagens e Cores>> Cores>> Folha de estilo CSS
e cole o código abaixo:
- Spoiler:
- #wrap {
color: black;
width: 85%;
background-color: transparent;
background-image: url("https://i.servimg.com/u/f28/14/38/92/90/untitl11.png");
border: 1px solid #f35400;
-moz-border-radius: 10px;
-webkit-border-radius: 10px;
}
caso o seu foi outro ai eu ñ sei.. :S
--
Se gostar/Ñ gostar avisa.
--
lembre-se quando o topito estiver resolvido clique em resolvido e mande um obrigado!
Talissa Andr.- Membro
hum.. no 2 não funfo porque colei lá... e nada de ficar transparente fico branco xD
você sempre trbalho u com o três .. ele´o melhor.. mi aconselha um ? vlw..
você sempre trbalho u com o três .. ele´o melhor.. mi aconselha um ? vlw..
Olá,
por favor "Ragnaquest", evite mensagens com línguagens comparáveis ao do MSN, pois isso dificulta no processo de suporte. Qualquer dúvida, esteja lendo às regras do Fórum dos Fóruns.
Obrigado e passar bem.
por favor "Ragnaquest", evite mensagens com línguagens comparáveis ao do MSN, pois isso dificulta no processo de suporte. Qualquer dúvida, esteja lendo às regras do Fórum dos Fóruns.
Obrigado e passar bem.
Concerteza eu uso mais o 3,
A opçoes de edição do forum são quase as mesma,
só que a uma ediçoes de css apropriadas para o 3.
faz assim.
Copia todo seu css personalizado para o bloco de notas.
modifica a versão para o PhpBB3:
E ve no que dá..
aa
Eu me registrei no seu Forum achei ele magnifico.. *-*
A opçoes de edição do forum são quase as mesma,
só que a uma ediçoes de css apropriadas para o 3.
faz assim.
Copia todo seu css personalizado para o bloco de notas.
modifica a versão para o PhpBB3:
- Spoiler:
- Painel de Controle>>Temas>>Escolher Tema>> Versão
- Spoiler:
- #wrap {
color: black;
width: 85%;
background-color: transparent;
background-image: url("https://i.servimg.com/u/f28/14/38/92/90/untitl11.png");
border: 1px solid #f35400;
-moz-border-radius: 10px;
-webkit-border-radius: 10px;
}
E ve no que dá..
aa
Eu me registrei no seu Forum achei ele magnifico.. *-*
Talissa Andr.- Membro
hum, oks...
vo tentar.. simplificar xD
O código que você passou talissa, não funcionou no phpBB 2, no 3 também não.. =/ e agora?, eu mudei de versão para o phpbb3 e mudo logo e tudo mais =/, aguardo sua resposta.
Abrass.
@EDIT
No phpbb3 funciono sim, a obrigado pelo elogio, mudei de tema agora... terei de mudar as imgs tudo denovo T.T xDD
vo tentar.. simplificar xD
O código que você passou talissa, não funcionou no phpBB 2, no 3 também não.. =/ e agora?, eu mudei de versão para o phpbb3 e mudo logo e tudo mais =/, aguardo sua resposta.
Abrass.
@EDIT
No phpbb3 funciono sim, a obrigado pelo elogio, mudei de tema agora... terei de mudar as imgs tudo denovo T.T xDD
vc me assustou quando disse que ñ tinha funfado!
rsrs'
Eu vi que você mudou tema...
(seu forum tá numa aba e to atualizando td hr. )
rsrs'
Eu vi que você mudou tema...
(seu forum tá numa aba e to atualizando td hr. )
Talissa Andr.- Membro
aoskasoksasakosa se quiser me ajduar a configura, fico honrado *o*
concerteza seria uma honra!
rs'
rs'
Talissa Andr.- Membro
Olá a todos.
Como o membro Dury já se referiu, é preciso que parem de escrever utilizando a "linguagem msn", pois isso prejudica e muito o suporte...
E também preciso que diga como está o andamento da questão e o resumo do seu problema.
Abraços, Gabriel.
Título do tópico modificado.
Como o membro Dury já se referiu, é preciso que parem de escrever utilizando a "linguagem msn", pois isso prejudica e muito o suporte...
E também preciso que diga como está o andamento da questão e o resumo do seu problema.
Abraços, Gabriel.
Título do tópico modificado.
Mil perdões galera, irei me controlar.. Muito acustumado com o MSN .-.
Tópico resolvido, e editado.
Abrass.: ChoOck
Tópico resolvido, e editado.
Abrass.: ChoOck
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos