Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Resolvido] Mudar a URL do fórum
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
[Resolvido] Mudar a URL do fórum
Exemplo : eu tenho um forum url: www.brasilplaybuster.forumeiro.com
Queria mudar o final para forumeiros. Mas se vocês acessarem www.brasilplaybuster.forumeiros.com verão que vai sair no meu antigo forum, no qual esta parado pois nao me lembro nem da senha do email e nem da senha dele. Gostaria de passar o meu atual forum para.forumeiros.com , sendo que tem um nome ja como esse.Gostaria de saber se é possivel apaga-lo.
Queria mudar o final para forumeiros. Mas se vocês acessarem www.brasilplaybuster.forumeiros.com verão que vai sair no meu antigo forum, no qual esta parado pois nao me lembro nem da senha do email e nem da senha dele. Gostaria de passar o meu atual forum para.forumeiros.com , sendo que tem um nome ja como esse.Gostaria de saber se é possivel apaga-lo.
Re: [Resolvido] Mudar a URL do fórum
Boa tarde,
Não podemos apagar, mas posso lhe ajudar a recuperar a senha do fórum desde que se lembre da senha do e-mail! Utilize a função esqueci minha senha, irá ajudá-lo! Depois que conseguir a senha do e-mail de fundação, me envie uma MP com o endereço do fórum e o e-mail que recuperou!
Até mais.
Não podemos apagar, mas posso lhe ajudar a recuperar a senha do fórum desde que se lembre da senha do e-mail! Utilize a função esqueci minha senha, irá ajudá-lo! Depois que conseguir a senha do e-mail de fundação, me envie uma MP com o endereço do fórum e o e-mail que recuperou!
Até mais.
E se eu criar um novo forum, seria possivel passar os antigos registradros para o novo forum ?
Exemplo : Se eu criar um novo forum, seria possivel eu transferir as contas do antigo forum para o "atual" ?
Lamento, mais isto não é possivel.Creio que já tenha uma sugestão feita com o pedido acima.Dener_souza escreveu:Exemplo : Se eu criar um novo forum, seria possivel eu transferir as contas do antigo forum para o "atual" ?
Até mais.