[Resolvido] Existe algum programa para eu criar imagens de ranks?
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
[Resolvido] Existe algum programa para eu criar imagens de ranks?
Por Exemplo, no meu forum, eu substituo o nome do Rank, por uma imagem.
Por Exemplo:
E eu queria saber, se tem algum programa facil de usar, e que da para fazer isso.
Obrigado a Equipe do AJUDA!
Por Exemplo:
E eu queria saber, se tem algum programa facil de usar, e que da para fazer isso.
Obrigado a Equipe do AJUDA!
Última edição por TitoGames em 01.11.10 7:29, editado 1 vez(es)
Re: [Resolvido] Existe algum programa para eu criar imagens de ranks?
Olá TitoGames, seja bem-vindo a comunidade Forumeiros!
Aqui mesmo no FdF pode utilizar a área de Criações gráficas contando com a ajuda dos Artmeiros para melhorar o design do seu fórum através de ranks, ícones, menus, etc.
Se desejar um programa fácil de utilizar e fazer ranks simples aconselho o Easy Gift Animator. Pode encontrar facilmente um link para download freeware do mesmo programa.
Nota: Só pode utilizar o serviço de Criações Gráficas quando se tornar membro do FdF, ou seja, quando tiver postado pelo menos 30 mensagens.
Até mais.
Bom dia e Seja bem-vindo ao FdF ,
Como você acabou de se inscrever é importante que você esteja informado das nossas regras. Veja aqui alguns links importantes a saber :
Aqui mesmo no FdF pode utilizar a área de Criações gráficas contando com a ajuda dos Artmeiros para melhorar o design do seu fórum através de ranks, ícones, menus, etc.
Se desejar um programa fácil de utilizar e fazer ranks simples aconselho o Easy Gift Animator. Pode encontrar facilmente um link para download freeware do mesmo programa.
Nota: Só pode utilizar o serviço de Criações Gráficas quando se tornar membro do FdF, ou seja, quando tiver postado pelo menos 30 mensagens.
Até mais.
Bom dia e Seja bem-vindo ao FdF ,
Como você acabou de se inscrever é importante que você esteja informado das nossas regras. Veja aqui alguns links importantes a saber :
- Regras do Fórum, e o que você não deve fazer neste fórum
- Regras básicas do fórum
- Regras sobre a elaboração de um tópico
- Lista de Questões e respostas freqüentes
- Lista de Tutoriais e astúcias
- A função Busca
- A FAQ de Forumeiros
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285