Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Como eu risco o nome dos usuários banidos?
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Como eu risco o nome dos usuários banidos?
Olá, no meu forum, tem o Rank: Banidos, e quero criar um grupo de banidos, que risque o nome do cara!
Por Exemplo:
Me ajuda!
Por Exemplo:
Me ajuda!
Re: Como eu risco o nome dos usuários banidos?
Olá!
Poderia-me passar o link do forum onde viu esse sistema? É que assim darepente não me lembro de nenhuma maneira para esse sistema funcionar :S
Até mais.
Poderia-me passar o link do forum onde viu esse sistema? É que assim darepente não me lembro de nenhuma maneira para esse sistema funcionar :S
Até mais.
Bom dia,
O nick realmente não poderá ser riscado, mas se quiser pode riscar o título do rank com o seguinte código:
O nick realmente não poderá ser riscado, mas se quiser pode riscar o título do rank com o seguinte código:
- Código:
<strike>Título do rank</strike>
Olá!
Eu trago uma solução bem simples disso acontecer, mas envolve CSS!
É o seguinte: quando banir um membro, terá sempre de adicionar o código na Folha de estilos CSS (em baixo), mas precisará de uma modificação a cada membro que esteja banido e precisará sempre de adicionar o código por membro, o que significa que terá de ter 3 códigos em 3 membros e assim...
Bom, o código é este:
Bom, qualquer dúvida, pergunte, não hesite!
Até mais,
Hancki
Eu trago uma solução bem simples disso acontecer, mas envolve CSS!
É o seguinte: quando banir um membro, terá sempre de adicionar o código na Folha de estilos CSS (em baixo), mas precisará de uma modificação a cada membro que esteja banido e precisará sempre de adicionar o código por membro, o que significa que terá de ter 3 códigos em 3 membros e assim...
Bom, o código é este:
a[href="/profile.forum?mode=viewprofile&u=XX"] {
text-decoration: line-through !important;
}
- Na parte sublinhada e a vermelho, será o número do perfil do membro banido! Para isso, terá de entrar no perfil e substituir o 'XX' pelo número que se encontra no fim do endereço do perfil.
Bom, qualquer dúvida, pergunte, não hesite!
Até mais,
Hancki