Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Resolvido] Membro não aparece
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
[Resolvido] Membro não aparece
Olá!
Sou o fundador de um fórum e por isso, recebo e-mail assim que um novo membro se cadastra. Acontece que eu recebi um e-mail falando de um cadastramento de um novo membro, mas acontece que no fórum este membro não existe.
O que pode estar acontecendo?
Sou o fundador de um fórum e por isso, recebo e-mail assim que um novo membro se cadastra. Acontece que eu recebi um e-mail falando de um cadastramento de um novo membro, mas acontece que no fórum este membro não existe.
O que pode estar acontecendo?
Última edição por Taqueto em 04.11.10 12:18, editado 1 vez(es)
Re: [Resolvido] Membro não aparece
Olá.
Bom, primeiro cheque se é mesmo do seu fórum (cheque o Link), depois pode ser que o membro tenha sido banido e/ou desativado...
O e-mail é igual ao que recebe quando outros membros são ativados?
Abraços, Gabriel.
Bom, primeiro cheque se é mesmo do seu fórum (cheque o Link), depois pode ser que o membro tenha sido banido e/ou desativado...
O e-mail é igual ao que recebe quando outros membros são ativados?
Abraços, Gabriel.
Olá!
O e-mail é igual ao que recebo de sempre e é do meu fórum, pois quando fui no link do perfil da pessoa, apareceu o perfil dele e tal, mas quando eu entro direto pelo fórum o perfil não existe.
Ele não foi banido e nada...
O e-mail é igual ao que recebo de sempre e é do meu fórum, pois quando fui no link do perfil da pessoa, apareceu o perfil dele e tal, mas quando eu entro direto pelo fórum o perfil não existe.
Ele não foi banido e nada...
Boa noite,
Realmente estranho! Será o problema acontece somente no seu fórum?
Creio que não será um bug, necessitamos mais informações!
Att, Needke
Realmente estranho! Será o problema acontece somente no seu fórum?
Creio que não será um bug, necessitamos mais informações!
Att, Needke
Needke- Hiper Membro
- Membro desde : 19/08/2009
Pontos : 4546
Olá!
Foi da seguinte maneira:
Eu acessei a minha caixa de e-mail e lá tinha um e-mail falando que tinha um novo membro. Abri o e-mail para ver o nome da pessoa e cliquei no link que levava para seu perfil. Como já havia dito, o e-mail é como os outros de todos os membros.
Vi o perfil do membro e sai de lá para o Painel de Controle como faço de costume para ver o e-mail para adicionar a pessoa, como também de costume.
Chegando lá, não havia registro da pessoa.
Precisando de mais alguma informação, pode pedir.
Obrigado, desde já!
Foi da seguinte maneira:
Eu acessei a minha caixa de e-mail e lá tinha um e-mail falando que tinha um novo membro. Abri o e-mail para ver o nome da pessoa e cliquei no link que levava para seu perfil. Como já havia dito, o e-mail é como os outros de todos os membros.
Vi o perfil do membro e sai de lá para o Painel de Controle como faço de costume para ver o e-mail para adicionar a pessoa, como também de costume.
Chegando lá, não havia registro da pessoa.
Precisando de mais alguma informação, pode pedir.
Obrigado, desde já!
Bom dia,
Veja se este usuário não está na lista dos inativos, pois se estiver ele não aparecerá mesmo quando entrar pelo perfil! Veja em:
Painel... -> Usuários e grupos -> Usuários -> Usuários inativos
Até mais.
Veja se este usuário não está na lista dos inativos, pois se estiver ele não aparecerá mesmo quando entrar pelo perfil! Veja em:
Painel... -> Usuários e grupos -> Usuários -> Usuários inativos
Até mais.
Olá!
Não está inativo, nem bnido e nem excluido.
Simplesmente não aparece em lugar nenhum...
Obrigado!
Não está inativo, nem bnido e nem excluido.
Simplesmente não aparece em lugar nenhum...
Obrigado!
Bom dia!
O link é esse: http://kingscross.forumeiro.com/profile.forum?mode=viewprofile&status=unregistered&u=Pietro+Romovellum
Até mais!
Edição:
Olá, Solkis!
Gostaria de me desculpar e corrigir meu erro. O membro estava sim inativo por não validar sua conta.
Obrigado!
O link é esse: http://kingscross.forumeiro.com/profile.forum?mode=viewprofile&status=unregistered&u=Pietro+Romovellum
Até mais!
Edição:
Olá, Solkis!
Gostaria de me desculpar e corrigir meu erro. O membro estava sim inativo por não validar sua conta.
Obrigado!
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos