[Resolvido] Duvida sobre ranks
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
[Resolvido] Duvida sobre ranks
Gostaria de saber se e possivel colocar um rank automaticamente quando um usario se inscreve.
Exemplo o usario se inscreve e eu gostaria que ele automaticamente ficasse com o Rank de aspirante.
Agradecia que respondessem a esta minha duvida. Obrigado
Exemplo o usario se inscreve e eu gostaria que ele automaticamente ficasse com o Rank de aspirante.
Agradecia que respondessem a esta minha duvida. Obrigado
Última edição por leandroc em 03.11.10 22:43, editado 1 vez(es)
Re: [Resolvido] Duvida sobre ranks
Olá leandroc,
Sim, é possivel! Para fazer isso, basta ir em: Painel de Controle Usuários e Grupos Em "Ranks" procure "Administração dos Ranks" Crie ou modifique um Rank Em "Rank Especial" clique em "Não" Coloque '0' no número de mensagens necessárias Salve .
Resolve?
Att, Thiago.
Sim, é possivel! Para fazer isso, basta ir em: Painel de Controle Usuários e Grupos Em "Ranks" procure "Administração dos Ranks" Crie ou modifique um Rank Em "Rank Especial" clique em "Não" Coloque '0' no número de mensagens necessárias Salve .
Resolve?
Att, Thiago.
Olá leandroc,
Isso é possível, basta definir o número de mensagens mínimas para um rank não especial como zero.
Veja como proceder à administração dos ranks através da seguinte FAQ:
[FAQ] Administração dos ranks
Se ainda assim restar alguma dúvida por favor diga-nos.
Até mais.
Isso é possível, basta definir o número de mensagens mínimas para um rank não especial como zero.
Veja como proceder à administração dos ranks através da seguinte FAQ:
[FAQ] Administração dos ranks
Se ainda assim restar alguma dúvida por favor diga-nos.
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
Olá, você gostaria de dar um rank ao membro automaticamente á um mmebro enquanto ele estiver com 0 mensagens, certo?
Ser for, siga os passos abaixo:
crie um rank, para isso vá em: Painel de Controle Usuários e Grupos Ranks Administração dos Ranks Adcionar um novo rank.
Coloque o Título do rank em
Em Número mínimo de mensagens coloque 0
Em URL da imagem do Rank coloque o endereço da imagem do rank.
Depois disso clique em "salvar".
Resolveu?
abraços.
marcelo!
Ser for, siga os passos abaixo:
crie um rank, para isso vá em: Painel de Controle Usuários e Grupos Ranks Administração dos Ranks Adcionar um novo rank.
Coloque o Título do rank em
Em Rank Especial marque a opção "não"Título do Rank :
Em Número mínimo de mensagens coloque 0
Em URL da imagem do Rank coloque o endereço da imagem do rank.
Depois disso clique em "salvar".
Resolveu?
abraços.
marcelo!
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos