Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Resolvido] Nick name e usuário
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
[Resolvido] Nick name e usuário
Fala galera gostaria de saber se teria quando um novo usuário fosse se cadastrar pedisse:
Nick name:nome que vai aparecer no fórum
Usuário: usuario para entrar
Senha : senha para entrar;
Nick name:nome que vai aparecer no fórum
Usuário: usuario para entrar
Senha : senha para entrar;
Re: [Resolvido] Nick name e usuário
Olá feliperubin,
Poderia reformular sua pergunta? Se for o que eu entendi, esses dados já são padrão, quando um novo membro se cadastra, já lhe é pedido essas informações!
Att, Thiago.
Poderia reformular sua pergunta? Se for o que eu entendi, esses dados já são padrão, quando um novo membro se cadastra, já lhe é pedido essas informações!
Att, Thiago.
Reformularei:
Quero que quando o novo membro se cadastre apareça:
Usuário:
Senha:
Nick-name:
o Nick name não será usado para entrar no fórum é só o nome de exibição que aparece no perfil do membro.
Quero que quando o novo membro se cadastre apareça:
Usuário:
Senha:
Nick-name:
o Nick name não será usado para entrar no fórum é só o nome de exibição que aparece no perfil do membro.
Olá feliperubin,
Pode criar um campo personalizado obrigatório para que os membros tenham que preencher isso quando se cadastram. Mas irá manter-se na mesma o nome de usuário para entrar e para designar tudo o que pertença ao membro no fórum.
Faça uma sugestão.
Até mais.
Pode criar um campo personalizado obrigatório para que os membros tenham que preencher isso quando se cadastram. Mas irá manter-se na mesma o nome de usuário para entrar e para designar tudo o que pertença ao membro no fórum.
Faça uma sugestão.
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
Vá no Painel de Controle >> Usuários e Grupos >>> Perfis >> Criar campo personalizado.
Ajudei?
Ajudei?
Veja a seguinte FAQ para compreender melhor o que o membro Yeah! aconselhou:
[FAQ] Criação e gestão dos perfis
[FAQ] Criação e gestão dos perfis
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos