Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Criação de tema
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Criação de tema
Olá!
Sei que existem diversos outros tópicos como este, mas eu ainda não consegui encontrar uma resposta da maneira que entendo. Eu gostaria de saber como faço para crir um tema.
Eu me cadastrei no site da hitskin, mas não entendi bem como faço para criar um tema.
Pelo que entendi, eu tenho que criar um fórum, com qualquer tema, e então modificá-lo. É isso mesmo?
Obrigado!
Sei que existem diversos outros tópicos como este, mas eu ainda não consegui encontrar uma resposta da maneira que entendo. Eu gostaria de saber como faço para crir um tema.
Eu me cadastrei no site da hitskin, mas não entendi bem como faço para criar um tema.
Pelo que entendi, eu tenho que criar um fórum, com qualquer tema, e então modificá-lo. É isso mesmo?
Obrigado!
Última edição por Taqueto em 07.11.10 18:48, editado 1 vez(es)
Re: Criação de tema
Olá!
Mas e depois que o fórum é feito e enviado para o Hitskin, ele fica abandonado?
Mas e depois que o fórum é feito e enviado para o Hitskin, ele fica abandonado?
Re: Criação de tema
Boa noite.
Pode ficar abandonado como pode nao ficar! Você pode fazer varios temas apartir desse forum. Até pode usar esse fórum para testar alguns codigos que possa encontrar aqui no fdf.
Entende?
Até mais.
Pode ficar abandonado como pode nao ficar! Você pode fazer varios temas apartir desse forum. Até pode usar esse fórum para testar alguns codigos que possa encontrar aqui no fdf.
Entende?
Até mais.