[Resolvido] Aba com designação errada
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
[Resolvido] Aba com designação errada
Olá a todos.
Apesar de ter corrigido o nome e descrição do site no separador Geral do Painel de Controle, na aba do browser continua a aparecer a designação antiga.
Como posso solucionar este problema?
Obrigado!
Apesar de ter corrigido o nome e descrição do site no separador Geral do Painel de Controle, na aba do browser continua a aparecer a designação antiga.
Como posso solucionar este problema?
Obrigado!
Última edição por admincbs em 06.11.10 15:36, editado 1 vez(es)
Re: [Resolvido] Aba com designação errada
Se quiser dar uma vista de olhos:
http://delegados-calendario.forumeiros.net
A designação e a descrição são as que estão no cabeçalho, mas na aba do Mozilla aparece "Forum gratis: testetesteteste" (que eu tinha colocado no início, à experiência)
http://delegados-calendario.forumeiros.net
A designação e a descrição são as que estão no cabeçalho, mas na aba do Mozilla aparece "Forum gratis: testetesteteste" (que eu tinha colocado no início, à experiência)
Re: [Resolvido] Aba com designação errada
Olá admincbs, seja bem-vindo a comunidade Forumeiros!
Vá a:
Painel de controle Geral Promoção do fórum Motores de busca
Altere a parte "Título da Página principal" e ponha o título que deseja que apareça na aba dos browsers.
Até mais.
Boa tarde e Seja bem-vindo ao FdF ,
Como você acabou de se inscrever é importante que você esteja informado das nossas regras. Veja aqui alguns links importantes a saber :
Vá a:
Painel de controle Geral Promoção do fórum Motores de busca
Altere a parte "Título da Página principal" e ponha o título que deseja que apareça na aba dos browsers.
Até mais.
Boa tarde e Seja bem-vindo ao FdF ,
Como você acabou de se inscrever é importante que você esteja informado das nossas regras. Veja aqui alguns links importantes a saber :
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285