[Resolvido] Problema com viewtopic_body
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
[Resolvido] Problema com viewtopic_body
Olá, eu tenho um forum sobre games, e queria perdir a sua ajuda em uma coisa aqui!
O problema é com o (viewtopic_body)
Queria saber como editar isso:
O que a seta azul esta apontando é a imagem, queria saber como liberar para colocar imagens maiores, porque no meu forum so da pra colocar imagens deste tamanho.
Á seta preta indica meu nome de usuario, mas ja tem em cima do Avatar, entaum eu queria saber como tirar este nome que a seta preta indica.
Á seta vermelha indica as Mensagens ou á quantidade de POSTS, queria saber como eu mudo de lugar, e coloco no lugar onde a seta verde indica, e mudar o nome de MENSAGENS para POSTAGENS
O problema é com o (viewtopic_body)
Queria saber como editar isso:
O que a seta azul esta apontando é a imagem, queria saber como liberar para colocar imagens maiores, porque no meu forum so da pra colocar imagens deste tamanho.
Á seta preta indica meu nome de usuario, mas ja tem em cima do Avatar, entaum eu queria saber como tirar este nome que a seta preta indica.
Á seta vermelha indica as Mensagens ou á quantidade de POSTS, queria saber como eu mudo de lugar, e coloco no lugar onde a seta verde indica, e mudar o nome de MENSAGENS para POSTAGENS
Última edição por TitoGames em 08.11.10 0:03, editado 1 vez(es)
Re: [Resolvido] Problema com viewtopic_body
Olá.
Poderia passar o endereço e a versão de seu fórum?
Abraços, Gabriel.
Poderia passar o endereço e a versão de seu fórum?
Abraços, Gabriel.
Re: [Resolvido] Problema com viewtopic_body
Boa tarde,
Para a primeira dúvida deverá modificar o tamanho dos avatares em:
Painel... -> Visualização -> Avatares -> Galeria dos avatares -> Avatares pessoais em Tamanho máximo do arquivo Avatar!
Para mudar a posição do campo de mensagens basta aceder à:
Painel... -> Usuários e grupos -> Usuários -> Perfis
As outras modificações precisam ser feitas com templates, teria como me enviar os templates modificados que possui, para que eu faça as alterações no viewtopic_body?
Até mais.
Para a primeira dúvida deverá modificar o tamanho dos avatares em:
Painel... -> Visualização -> Avatares -> Galeria dos avatares -> Avatares pessoais em Tamanho máximo do arquivo Avatar!
Para mudar a posição do campo de mensagens basta aceder à:
Painel... -> Usuários e grupos -> Usuários -> Perfis
As outras modificações precisam ser feitas com templates, teria como me enviar os templates modificados que possui, para que eu faça as alterações no viewtopic_body?
Até mais.