Título da página jquery
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Título da página jquery
Olá a todos,
Gostaria de saber se tem algum modo de eu colocar as páginas do meu fórum como "Alguma coisa -Nome do Fórum "
Exemplo, meu site é este http://vdesign.forumeiros.com
O nome da página principal é "Virtual Design"
Queria mudar para "Virtual Design - Página Principal" sem alterar o que está escrito em "Motores de busca", por que se não no portal aparece "Portal - Virtual Design - Página Principal", acho que não dá muito certo.
E por exemplo, se você acessar o fórum novidades, o titulo é somente "Novidades", se você for num topico qualquer, o título é o mesmo que o título do tópico.
Queria saber se tem como colocar, por exemplo, além da página principal que já pedi, ficasse : "Novidades - Virtual Design", "Tópico - Virtual Design"
Já tentei mudar de versão pra PunBB pra alterar os templates mas além de dar errado tinha perdido todo o tema do meu fórum por que ele tinha CSS e não podia mudar de versão sem tirar o CSS se não ia pro tema padrão (Outra coisa que acho errado).
Tem como fazer algo além disto, pra colocar como "Tópico - Virtual Design", "Novidades - Virtual Design", etc?
Isso é uma técnica de SEO que aprendi e se não tiver acho que serei obrigado a trocar de sistema (novamente lá vem as técnicas de SEO que o Forumeiros não tem).
Gostaria de saber se tem algum modo de eu colocar as páginas do meu fórum como "Alguma coisa -Nome do Fórum "
Exemplo, meu site é este http://vdesign.forumeiros.com
O nome da página principal é "Virtual Design"
Queria mudar para "Virtual Design - Página Principal" sem alterar o que está escrito em "Motores de busca", por que se não no portal aparece "Portal - Virtual Design - Página Principal", acho que não dá muito certo.
E por exemplo, se você acessar o fórum novidades, o titulo é somente "Novidades", se você for num topico qualquer, o título é o mesmo que o título do tópico.
Queria saber se tem como colocar, por exemplo, além da página principal que já pedi, ficasse : "Novidades - Virtual Design", "Tópico - Virtual Design"
Já tentei mudar de versão pra PunBB pra alterar os templates mas além de dar errado tinha perdido todo o tema do meu fórum por que ele tinha CSS e não podia mudar de versão sem tirar o CSS se não ia pro tema padrão (Outra coisa que acho errado).
Tem como fazer algo além disto, pra colocar como "Tópico - Virtual Design", "Novidades - Virtual Design", etc?
Isso é uma técnica de SEO que aprendi e se não tiver acho que serei obrigado a trocar de sistema (novamente lá vem as técnicas de SEO que o Forumeiros não tem).
Re: Título da página jquery
Bom dia,
Lamento, não há como fazer o que você pretende! Tentei de todas as formas, desde os motores de busca até nas configurações gerais e não obtive sucesso!
Até mais.
Lamento, não há como fazer o que você pretende! Tentei de todas as formas, desde os motores de busca até nas configurações gerais e não obtive sucesso!
Até mais.
Okay, obrigado.
tentarei rever os templates no meu fórum de testes e assim que conseguir marcarei como resolvido.
tentarei rever os templates no meu fórum de testes e assim que conseguir marcarei como resolvido.
Olá Master™!
Fiz um código que altera o título da página de acordo com o que você falou!
-Se for a página inicial, ele coloca depois do título " - Página Principal".
-Se for o Portal, ele permanece o mesmo título.
-No restante das páginas ele adiciona no final do título " - TITULO_DO_FÓRUM"
Se for isso, faça o seguinte procedimento:
Nos fale se era o que queria, e se houve resultado em seu fórum!
Até logo, e espero ter lhe ajudado Master™!
Byte
Não entendi somente esta parte, mas creio de que está falando do título da página!Master™ escreveu:...sem alterar o que está escrito em "Motores de busca"
Fiz um código que altera o título da página de acordo com o que você falou!
-Se for a página inicial, ele coloca depois do título " - Página Principal".
-Se for o Portal, ele permanece o mesmo título.
-No restante das páginas ele adiciona no final do título " - TITULO_DO_FÓRUM"
Se for isso, faça o seguinte procedimento:
>> Vá em >>
- Em "Você deseja utilizar o início e o final da página do seu fórum" Selecione "Não". - Em "Usar esta página como página inicial" selecione "Não". - Em "Código HTML" coloque o seguinte: < Código >
- Clique em " Confirmar". >> Vá em >>
< Código >
|
Nos fale se era o que queria, e se houve resultado em seu fórum!
Até logo, e espero ter lhe ajudado Master™!
Byte