Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Como retirar o segundo nick em baixo do avatar?
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Como retirar o segundo nick em baixo do avatar?
Olá galera, então eu preciso retirar o nick que fica em baixo do avatar, pois está muito desnecessario...
ja tem o nick em cima do avatar... esse em baixo está muito sem sentido
Desde já agradeço
Aguardo anciosamente
Imagem:
ja tem o nick em cima do avatar... esse em baixo está muito sem sentido
Desde já agradeço
Aguardo anciosamente
Imagem:
Re: Como retirar o segundo nick em baixo do avatar?
Olá boa tarde,
Isso ocorre na versão invision, por configurações próprias. Não acho que exista um CSS específico para não mostrar o segundo nome ou o primeiro e infelizmente, não temos a edição de templates na versão invision.
A única opção é esconder o nome dos usuários a mão, com o seguinte código:
Troque os x'x pelo número do perfil do usuário que deseja, mas desde já lembro-te que para cada usuário deverá criar um CSS identico ao que passei, será trabalhoso.
Até mais!
Isso ocorre na versão invision, por configurações próprias. Não acho que exista um CSS específico para não mostrar o segundo nome ou o primeiro e infelizmente, não temos a edição de templates na versão invision.
A única opção é esconder o nome dos usuários a mão, com o seguinte código:
- Código:
a[href="/profile.forum?mode=viewprofile&u=XX"] {
display: none !important;
}
Troque os x'x pelo número do perfil do usuário que deseja, mas desde já lembro-te que para cada usuário deverá criar um CSS identico ao que passei, será trabalhoso.
Até mais!
Convidad- Convidado
Mas se eu fazer isso que você irá esconder apenas o nick de baixo? ou o de cima tambem era ser escondido?
( Não tem editar ? eu trocar o Vivo [Admin] que está ai em baixo do avatar por outra coisa ? Tipo eu queria escrever Holy Shit no lugar disso, tem como? )
( Não tem editar ? eu trocar o Vivo [Admin] que está ai em baixo do avatar por outra coisa ? Tipo eu queria escrever Holy Shit no lugar disso, tem como? )
Olá novamente,
Infelizmente não! E devo-lhe avisar que se inserir o CSS dito acima, não aparecerá o nome do autor de um tópico, por exemplo.
Até mais!
Infelizmente não! E devo-lhe avisar que se inserir o CSS dito acima, não aparecerá o nome do autor de um tópico, por exemplo.
Até mais!
Convidad- Convidado