Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Resolvido] Rádio no fórum (brasileira)
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
[Resolvido] Rádio no fórum (brasileira)
Eu andei pesquisando sobre como colocar rádios no fórum e descbri esse tutorial:
https://ajuda.forumeiros.com/tutoriais-astucias-f5/tutorial-colocar-uma-radio-no-forum-t3777.htm
eu coloquei esse html como widgets,pegou direitinho mas, ele só disponibilizou as rádios de portugual eu queria saber se vocês sabem esses mesmos códigos só que com rádios brasileiras?
https://ajuda.forumeiros.com/tutoriais-astucias-f5/tutorial-colocar-uma-radio-no-forum-t3777.htm
eu coloquei esse html como widgets,pegou direitinho mas, ele só disponibilizou as rádios de portugual eu queria saber se vocês sabem esses mesmos códigos só que com rádios brasileiras?
Re: [Resolvido] Rádio no fórum (brasileira)
Boa tarde,
No final do tutorial existe também para rádios brasileiras! Se quer o código de alguma em específica tudo que deve fazer é procurar no Google ou em outro buscador!
Até mais.
No final do tutorial existe também para rádios brasileiras! Se quer o código de alguma em específica tudo que deve fazer é procurar no Google ou em outro buscador!
Até mais.