Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Como adicionar ícone para online e offline / Avatar Padrão
+2
muryllodantas
Cronos.h
6 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Como adicionar ícone para online e offline / Avatar Padrão
Ola como posso colocar a imagem de online offline como no tutorial
https://ajuda.forumeiros.com/tutoriais-astucias-f5/tutorial-adicionar-icone-online-offline-t23170.htm?highlight=online
mas num forum phpbb2
o meu forum tem o perfil ao lado esquerdo do forum pois eu ja tentei e nao consegui
e precisava de saber onde encontro as imagens de online e offlline
e como defino para quem nao tem imagem no perfil ter uma colocada por defeito
obrigado
https://ajuda.forumeiros.com/tutoriais-astucias-f5/tutorial-adicionar-icone-online-offline-t23170.htm?highlight=online
mas num forum phpbb2
o meu forum tem o perfil ao lado esquerdo do forum pois eu ja tentei e nao consegui
e precisava de saber onde encontro as imagens de online e offlline
e como defino para quem nao tem imagem no perfil ter uma colocada por defeito
obrigado
Re: Como adicionar ícone para online e offline / Avatar Padrão
você encontra em painel de controle->vizualização->Imagens e Cores->gestão das imagens->modo avançado->mini icones
Ai você desce o scroll até achar os mini icones que você quer, que no caso é o offline e o online.
E explique melhor esse "e como defino para quem nao tem imagem no perfil ter uma colocada por defeito
"
Att, Muryllo
Ai você desce o scroll até achar os mini icones que você quer, que no caso é o offline e o online.
E explique melhor esse "e como defino para quem nao tem imagem no perfil ter uma colocada por defeito
"
Att, Muryllo
Última edição por muryllodantas em 08.11.10 23:23, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro ortografico)
como defino para quem nao tem imagem no perfil ter uma colocada por defeito
com faço para que todos os utilizadores que crio ou se registem terem logo por defeito uma imagem predefenida no perfil
com faço para que todos os utilizadores que crio ou se registem terem logo por defeito uma imagem predefenida no perfil
Boa tarde Cronos.h,
Para fazer isto, é facil! Siga os passos abaixo:
Depois clique na aba: Administração dos seus avatares
Lá você define o avatar padrão dos seus membros por um link e o avatar padrão dos visitantes enviando o arquivo de imagem do seu computador.
Resolveu?
Att, Thiago.
Para fazer isto, é facil! Siga os passos abaixo:
Painel de Controle Visualização Avatares Galeria dos Avatares
Lá você define o avatar padrão dos seus membros por um link e o avatar padrão dos visitantes enviando o arquivo de imagem do seu computador.
Resolveu?
Att, Thiago.
Boas eu tentei colocar la a imagem que desejo de online offline e nao deu nada
o meu forum tem o tema macin scott em phpbb2 e ja coloquei uma imagem grande e nao fez alteração nenhuma no forum
o meu forum tem o tema macin scott em phpbb2 e ja coloquei uma imagem grande e nao fez alteração nenhuma no forum
- Spoiler:
- ThiagoPacheco escreveu:Boa tarde Cronos.h,
Para fazer isto, é facil! Siga os passos abaixo:Painel de Controle Visualização Avatares Galeria dos Avatares
Resolveu?
Att, Thiago.
Boas
ja coloquei la um link da imagem padrao e defeni e nao aparece nos meus utilizadores sem avatar a imagem que defeni ate utilizei esta Imagem que estava no outro tuturial
Cronos.h escreveu:Boas
ja coloquei la um link da imagem padrao e defeni e nao aparece nos meus utilizadores sem avatar a imagem que defeni ate utilizei esta Imagem que estava no outro tuturial
Olá.
Se definiu agora um avatar padrão para seus membros, as modificações só serão feitas nos membros que se registrarem a partir de agora... Os membros que já estão inscritos em seu fórum continuarão sem avatar, a menos que edite-os manualmente...
Abraços, Gabriel.
Boas
Obrigado Gabriel
agora so falta a parte da imagem online qua ainda nao consegui colocar como se encontra aqui no fdf
Obrigado Gabriel
agora so falta a parte da imagem online qua ainda nao consegui colocar como se encontra aqui no fdf
Sliip- ****
- Membro desde : 18/07/2010
Pontos : 404
boas
ja tentei e nao aparece nada
Segue o codigo que eu construi penso que esteja certo so o fiz para a parte online
mas no tuturial tem uma nota
Segue o codigo que eu construi penso que esteja certo so o fiz para a parte online
- Spoiler:
- .online {
background-image: url(https://2img.net/i/fa/prosilver/icon_user_online_en.png);
background-repeat: no-repeat;
background-position: 100% 0%;
}
mas no tuturial tem uma nota
e o meu forum é em phpbb2, sera que nao tenho de fazer isto noutro lado?/!\ Devido a aplicação das classes CSS nas versões, este código somente foi satisfatório para a versão PhpBB 3, logo, somente existe neste tutorial um código para modificar esta versão.
Up + 24
alguem sabe me dizer mais alguma coisa sobre o icone online offline
alguem sabe me dizer mais alguma coisa sobre o icone online offline
Cronos.h escreveu:boas
- Spoiler:
.online {
background-image: url(https://2img.net/i/fa/prosilver/icon_user_online_en.png);
background-repeat: no-repeat;
background-position: 100% 0%;
}
mas no tuturial tem uma notae o meu forum é em phpbb2, sera que nao tenho de fazer isto noutro lado?/!\ Devido a aplicação das classes CSS nas versões, este código somente foi satisfatório para a versão PhpBB 3, logo, somente existe neste tutorial um código para modificar esta versão.
ja tentou o código?
Metin2- ****
- Membro desde : 08/09/2010
Pontos : 321