Alinhamento do titulo dos tópicos
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Alinhamento do titulo dos tópicos
Bom dia a todos,
Bom recentemente vi que a versão PHPBB2 dá a opção de edição em html e resolvi migrar meu forum para esta versão, porém ao fazer isso minha barra de topico alinhou o titulo no centro, gostaria que alguem pudesse me ajudar a aplica-la com recuo a esquerda.
De já agadeço
Print Screen : https://2img.net/h/oi55.tinypic.com/32zl7cp.jpg
P.s. - Se eu tiver feito alguma coisa de errada na postagem favor me comunicar para que o ocorido não volte a acontecer.
Bom recentemente vi que a versão PHPBB2 dá a opção de edição em html e resolvi migrar meu forum para esta versão, porém ao fazer isso minha barra de topico alinhou o titulo no centro, gostaria que alguem pudesse me ajudar a aplica-la com recuo a esquerda.
De já agadeço
Print Screen : https://2img.net/h/oi55.tinypic.com/32zl7cp.jpg
P.s. - Se eu tiver feito alguma coisa de errada na postagem favor me comunicar para que o ocorido não volte a acontecer.
Re: Alinhamento do titulo dos tópicos
Olá!
Adicione este CSS:
Até mais,
Hancki
Adicione este CSS:
- Código:
th.secondarytitle {
text-align: left !important;
}
Até mais,
Hancki
Sei que posso parecer meio chato mas....em qual template eu adiciono esse comando ? Teria como me mostrar com um printscreen? Se possivel é claro.
Aguardo !
Aguardo !
Olá,
MarckSallim o código passado acima pelo membro Hancki, não se trata de templante e sim de css, para adicionar o código basta você acedar a gestão : Painel de controle Visualização Imagens e cores Cores Folha de estilo css depois de feito isto basta colocar o seu código na folha de estilo e salvar.
Até mais.
MarckSallim o código passado acima pelo membro Hancki, não se trata de templante e sim de css, para adicionar o código basta você acedar a gestão : Painel de controle Visualização Imagens e cores Cores Folha de estilo css depois de feito isto basta colocar o seu código na folha de estilo e salvar.
Até mais.
Desculpe o aprendiz aqui...o css funcionou perfeitamente. Agradeço ao membro Hanki e ao membro Nicker pelo ótimo trabalho desempenhado !
Muito obrigado.
Muito obrigado.