Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Criar legenda
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Criar legenda
Bom, queria saber se há como eu criar um legenda personalizado para o fórum. Como assim, não entendi? Tipo, eu removi a legenda do meu fórum, mas queria criar uma, que eu colocasse o que eu quiser nela.
Se não há como, queria saber se tem como remover os links da legenda atual do fórum, deixar apenas texto.
A Atual é assim: Administrador
Queria deixá-la assim apenas: Administrador
# Avril Lavigne ~*, caso possa me ajudar, agradeceria muito!
Abraços.
Se não há como, queria saber se tem como remover os links da legenda atual do fórum, deixar apenas texto.
A Atual é assim: Administrador
Queria deixá-la assim apenas: Administrador
# Avril Lavigne ~*, caso possa me ajudar, agradeceria muito!
Abraços.
Re: Criar legenda
Olá # Avril Lavigne ~*
Não percebi bem, mas pelo pouco que percebi voçê quer mudar a legenda do seu fórum, que identifica a staff certo ?
Quer mudar a legenda ? como assim ?
Até mais,
seember.
Não percebi bem, mas pelo pouco que percebi voçê quer mudar a legenda do seu fórum, que identifica a staff certo ?
Quer mudar a legenda ? como assim ?
Até mais,
seember.
Sliip- ****
- Membro desde : 18/07/2010
Pontos : 404
Re: Criar legenda
Boa noite,
Somente será possível fazer edições para as versões phpBB 2 e PunBB, que autorizam a edição dos templates, pois não existe uma classe CSS definida, o que nos impede de modificar o código com JavaScript!
Até mais.
Somente será possível fazer edições para as versões phpBB 2 e PunBB, que autorizam a edição dos templates, pois não existe uma classe CSS definida, o que nos impede de modificar o código com JavaScript!
Até mais.