Troca da cor de uma fonte
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Re: Troca da cor de uma fonte
Olá!
Poderia-me enviar o endereço do forum onde está ocorrendo isso?
Até mais.
Poderia-me enviar o endereço do forum onde está ocorrendo isso?
Até mais.
Tente os seguintes codigos:
Se nao der exprimente este:
- Código:
.topictitle, h1, h2 {
color:#FFFFFF;
font-size:12px;
font-weight:700;
}
Se nao der exprimente este:
- Código:
.cattitle {
color:#FFFFFF;
font-size:14px;
font-weight:700;
letter-spacing:1px;
}
Esse segundo codigo funciunou
Obg .
Voce poderia ver se consegue fazer outro codigo para muda para branco a cor da fonte no portal , no centro la onde mostra o conteudo do forum .
Obg .
Voce poderia ver se consegue fazer outro codigo para muda para branco a cor da fonte no portal , no centro la onde mostra o conteudo do forum .
O widget de centro do portal , os titulos la estão preto só ali que e o widgets dos topicos do forum .
Envie-me uma imagem do que pretende que eu fasso! Pois por incrivel que pareça ainda não entendi o que deseija
Essas zonas no meu navegador estão em BrancEu uso o navegador Mozilla Firefox, e você?
Olá mais uma vez...
Tive a pensar nuns códigos mas como alguns códigos infelismente não funcionam na Internet Explore! Mesmo assim lhe vou passar os codigos para meter tudo branco!
Risquei o texto acima porque ia mesmo agora ver as classes do seu forum e apareceu a informação que o seu fórum foi excluido, ou então foi você que alterou o endereço do seu fórum. Porem sem o endereço nem o a versão do seu forum não poderei arranjar os códigos que citou em cima!
Até mais.
Risquei o texto acima porque ia mesmo agora ver as classes do seu forum e apareceu a informação que o seu fórum foi excluido, ou então foi você que alterou o endereço do seu fórum. Porem sem o endereço nem o a versão do seu forum não poderei arranjar os códigos que citou em cima!
Até mais.
Bom dia,
Tente usar este código:
Tente usar este código:
- Código:
table.mod_news tr td.catLeft * { color: #FFF !important; }
Deu certo , so falta trocar a cor do ' Quem esta conectado ' mas se não der deixa quieto .
Oendereço foi mudado , e a versao e phpbb2
Oendereço foi mudado , e a versao e phpbb2
Passe-me o endereço do seu forum para fazer o codigo pretendente!
Até mais.
Até mais.
Olá de novo...
Veija se funciona:
ou
Veija se funciona:
- Código:
.cattitle * { color: #FFF !important; }
ou
- Código:
.cattitle { color: #FFF !important; }