Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Como mudar a cor da letra do Forum?
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Como mudar a cor da letra do Forum?
Olá! eu gostaria de saber se tem como mudar a cor da letra do forum.. por padrão a cor da letra de todo o forum: topicos, categotias, informações e nomes de membros é laranja.. eu queria que fosse tudo branco!
teria como?!
PS: não é mudar a cor do nome dos membros como se fosse legenda, é mudar a cor da letra do forum.
Att,
teria como?!
PS: não é mudar a cor do nome dos membros como se fosse legenda, é mudar a cor da letra do forum.
Att,
Re: Como mudar a cor da letra do Forum?
Olá,
Creio que tenha como fazer isso com css, mais tambem tem como fazer pelo painel de controle, para isto aceda a gestão : Painel de controle Visualização Imagens e cores Cores Preucure agora por "Cor do link :", em seguida modifique a cor, não se esqueça de salvar.
Até mais.
Creio que tenha como fazer isso com css, mais tambem tem como fazer pelo painel de controle, para isto aceda a gestão : Painel de controle Visualização Imagens e cores Cores Preucure agora por "Cor do link :", em seguida modifique a cor, não se esqueça de salvar.
Até mais.
Re: Como mudar a cor da letra do Forum?
consegui.
muito eficiente sua ajuda.. muito obrigado cara!
abraço
muito eficiente sua ajuda.. muito obrigado cara!
abraço