Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Bug nas categorias
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Bug nas categorias
Montei uma skin nova na versão PunBB, até ai tudo bem, mas quando fui passar do meu fórum menor para o principal, alguns fóruns sairam de suas categorias quando removi as imagens dos fóruns.
O que posso fazer?
O que posso fazer?
Última edição por TK4ever em 15.11.10 3:17, editado 1 vez(es)
Re: Bug nas categorias
Olá boa noite,
Primeiramente, seja bem vindo ao fórum dos fóruns e ao serviço Forumeiros! Sobre sua dúvida, recomendo que leia o seguinte tutorial: Gerir as categorias do fórum.
Pois se você deslocou um fórum para fora de uma categoria, basta voltá-lo alterando suas configurações, clicando no botão e selecionando a categoria que o mesmo pertence.
Para você que é novo também, recomendo que observe a lista de perguntas e respostas frequentes e a lista de tutoriais disponíveis no fórum.
Espero ter lhe ajudado, até mais!
Primeiramente, seja bem vindo ao fórum dos fóruns e ao serviço Forumeiros! Sobre sua dúvida, recomendo que leia o seguinte tutorial: Gerir as categorias do fórum.
Pois se você deslocou um fórum para fora de uma categoria, basta voltá-lo alterando suas configurações, clicando no botão e selecionando a categoria que o mesmo pertence.
Para você que é novo também, recomendo que observe a lista de perguntas e respostas frequentes e a lista de tutoriais disponíveis no fórum.
Espero ter lhe ajudado, até mais!
Convidad- Convidado
Já havia feito isso. Tentei voltar à versão anterior (phpBB 2) para ver se conseguia ligar os fóruns de volta a suas categorias mas não adiantou nada.
Outra coisa, quando, em modificar um fórum, eu clico em "Ligado a", seleciono a categoria que eu quero, a página é automaticamente atualizada.
Obrigado pelas boas vindas
Outra coisa, quando, em modificar um fórum, eu clico em "Ligado a", seleciono a categoria que eu quero, a página é automaticamente atualizada.
Obrigado pelas boas vindas
Olá!
Estamos com problemas técnicos nessa função e também ao mover os tópicos...
Recomendamos que por enquanto, quem ainda não usa Internet Explorer, use-o agora, pois ele está isento do problema e os membros não precisarão deixar de administrar essas funções em seus fóruns até que esse problema seja resolvido...
Abraços, Gabriel.
Estamos com problemas técnicos nessa função e também ao mover os tópicos...
Recomendamos que por enquanto, quem ainda não usa Internet Explorer, use-o agora, pois ele está isento do problema e os membros não precisarão deixar de administrar essas funções em seus fóruns até que esse problema seja resolvido...
Abraços, Gabriel.