Não consigo criar forum nas categorias
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Não consigo criar forum nas categorias
Olá pessoal.
Fui organizar meu fórum, porém não estou conseguindo criar novos fórum dentro de determinadas categorias, crio novas categorias e tento colocar os fóruns lá dentro e não tenho sucesso.
Conecto como Moderador e não consigo move-lo também, diz que: "o fórum selecionado não existe", mas existe, não está bloqueado e nem na lixeira.
O que posso fazer pra solucionar?
Vejam não consigo colocar os fóruns: Fotos e Videos dentro da categoria: (Nossos Videos e Fotos)
Fui organizar meu fórum, porém não estou conseguindo criar novos fórum dentro de determinadas categorias, crio novas categorias e tento colocar os fóruns lá dentro e não tenho sucesso.
Conecto como Moderador e não consigo move-lo também, diz que: "o fórum selecionado não existe", mas existe, não está bloqueado e nem na lixeira.
O que posso fazer pra solucionar?
Vejam não consigo colocar os fóruns: Fotos e Videos dentro da categoria: (Nossos Videos e Fotos)
Re: Não consigo criar forum nas categorias
TAMBÉM ESTOU COM ESSE PROBLEMA!
SERA QUE O FORUMEITO ESTA COM ALGUM PROBLEMA!
TIVE QUE EXCLUIR UM FÓRUM PORQUE ELE FICOU NA AREA ERRADA!
ESPERO RESPOSTAS!
SERA QUE O FORUMEITO ESTA COM ALGUM PROBLEMA!
TIVE QUE EXCLUIR UM FÓRUM PORQUE ELE FICOU NA AREA ERRADA!
ESPERO RESPOSTAS!
Re: Não consigo criar forum nas categorias
Consegui resolver.
Veja bem: SD_726 eu estava utilizando o mozila firefox e não estava conseguindo então conectei pelo internet explorer e agora está normal, pode ser coincidência, mas se estiver utilizando outro navegador, muda e faz um teste.
Valew.
Até mais.
Veja bem: SD_726 eu estava utilizando o mozila firefox e não estava conseguindo então conectei pelo internet explorer e agora está normal, pode ser coincidência, mas se estiver utilizando outro navegador, muda e faz um teste.
Valew.
Até mais.