Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Arredondar as bordas do spoiler
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Arredondar as bordas do spoiler
Boa Tarde
Estou a tentar insistentemente alterar dois cantos de bordas do spoiler do meu Forum PHPBB2 da forumeiros, porém sem sucesso.
Código atual:
Já tentei alterar para ".spoiler dt", porém não obtive nenhum resultado.
Grato.
Estou a tentar insistentemente alterar dois cantos de bordas do spoiler do meu Forum PHPBB2 da forumeiros, porém sem sucesso.
Código atual:
- Código:
.spoiler {
-moz-border-radius: 5px 0px 5px 0px;
}
Já tentei alterar para ".spoiler dt", porém não obtive nenhum resultado.
Grato.
Última edição por Yakushi Icefox em 17.11.10 19:31, editado 1 vez(es)
Re: Arredondar as bordas do spoiler
Boa noite, Da forma que você estava fazendo, nunca iria funcionar! Você estava usando a propriedade errada. Fiz o css para o spoiler fechado e para o spoiler aberto, espero que fique a seu gosto: .spoiler_closed {-moz-border-radius: 10px; -webkit-border-radius: 10px;} .spoiler_content {-moz-border-radius: 10px; -webkit-border-radius: 10px;} Vejo você na Forumeiros |
Convidad- Convidado
derik escreveu:Eu usei o código do Yakushi e funcionou
O meu é PhPBB 3
Boa tarde, O código do Yakushi funciona sim na versão PHPBB3, mais não na versão PHPBB2, pois as classes são diferentes! Yakushi, você tem mais alguma dúvida ou o tópico pode ser dado como resolvido? Vejo você na Forumeiros |
Convidad- Convidado
Obrigado Mr., Código "sob-medida".
Eu vi no Código Fonte que a classe da tabela era spoiler, e vi esse código .spoiler dt em um tópico aqui no FdF, porém não me apercebi que a discução estava em torno da versão PhpBB3.
Título Editado
Eu vi no Código Fonte que a classe da tabela era spoiler, e vi esse código .spoiler dt em um tópico aqui no FdF, porém não me apercebi que a discução estava em torno da versão PhpBB3.
Título Editado