Colocar sombra em determinados lugares do fórum
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Colocar sombra em determinados lugares do fórum
1°.: Queria colocar essa parte mostrada na imagem um pouco mais pra dentro do fórum, no fundo do menu, OLHEM A IMAGEM:
2°.: Queria colocar sombra no quadrado do perfil da pessoa nos tópicos em vez da borda, e nos post do tópico, OLHEM A IMAGEM:
Espero que tenham entendido minha dúvida
2°.: Queria colocar sombra no quadrado do perfil da pessoa nos tópicos em vez da borda, e nos post do tópico, OLHEM A IMAGEM:
Espero que tenham entendido minha dúvida
Re: Colocar sombra em determinados lugares do fórum
Boa noite, Fiz alguns códigos usando propriedades CSS3 para sua versão de sistema (phpbb2). A classe .mainmenu é responsável pela sombra embaixo dos links do menu, a classe .bodyline são as linhas laterais,cabeçalho e rodapé do fórum e .row1 são as linhas laterais do avatar do usuário numa postagem. Vou lhe passar as classes juntas e as classes separadas, para você personalizar da forma que mais lhe é cabível: .mainmenu, .bodyline, .row1 {-moz-box-shadow: 0px 20px 20px #CCCCCC;-webkit-box-shadow: 0px 20px 20px #CCCCCC;} .mainmenu {-moz-box-shadow: 0px 20px 20px #CCCCCC;-webkit-box-shadow: 0px 20px 20px #CCCCCC;} .bodyline {-moz-box-shadow: 0px 20px 20px #CCCCCC;-webkit-box-shadow: 0px 20px 20px #CCCCCC;} .row1 {-moz-box-shadow: 0px 20px 20px #CCCCCC;-webkit-box-shadow: 0px 20px 20px #CCCCCC;} Observe que a classe .row1 interage de certa forma, com a classe .bodyline, então aconsselho usar apenas a classe .bodyline e ir a modificando, até chegar no ponto ideal! Para alterar as cores destas sombras, troque os "#CCCCCC" por outras decimais (#000000), ou por outra cor em inglês (red,black,white,green,blue) ou cores rgb (250, 250, 250). Para alterar as medidas, largura das bordas, você deve configurar os campos "0px 20px 20px" até que cheguem ao ponto ideal, podendo aumentar de 20 até quanto quiseres ou diminuir, fica a seu gosto. Para aplicar os códigos, faça o seguinte: Painel de controle : Visualização : Cores : Folha de estilos css Vejo você na Forumeiros |
Convidad- Convidado
Na verdade meu fórum é PhPBB3
(No meu perfil tava do forum antigo, agora ja atualizei meu perfil)
Pode editar seu post para o sistema PhPBB3?
Desculpa por nao deixar meu perfil aqui da forumeiros atualizado =X
derik escreveu:Na verdade meu fórum é PhPBB3
Boa tarde, Tudo bem, só lembre-se de deixar seu perfil atualizado, pois ajuda e muito na eficiência do suporte! .mainmenu, #wrap, .post-profile {-moz-box-shadow: 0px 20px 20px #CCCCCC;-webkit-box-shadow: 0px 20px 20px #CCCCCC;} .mainmenu {-moz-box-shadow: 0px 20px 20px #CCCCCC;-webkit-box-shadow: 0px 20px 20px #CCCCCC;} #wrap {-moz-box-shadow: 0px 20px 20px #CCCCCC;-webkit-box-shadow: 0px 20px 20px #CCCCCC;} .post-profile {-moz-box-shadow: 0px 20px 20px #CCCCCC;-webkit-box-shadow: 0px 20px 20px #CCCCCC;} Vejo você na Forumeiros |
Convidad- Convidado
OK, muito obrigado, mas estou com mais uma dúvida.
-- Como colocar umas linhas nas laterais do ChatBox, veja a imagem:
Ali onde está marcado eu quero colocar uma linha pra ficar +/- um efeito de um Chat fechado.
-- Como colocar umas linhas nas laterais do ChatBox, veja a imagem:
Ali onde está marcado eu quero colocar uma linha pra ficar +/- um efeito de um Chat fechado.
- Código:
#chatbox {
border-right: 2px solid black;
}
#chatbox_members {
border-left: 2px solid black;
}
Não testei, mas veja se funciona.
EDIT: No banner do seu fórum, há um pequeno erro (creio eu). Note que no final do link está escrito "forumeiro", no lugar de "forumeiros".
Obrigado dsc...
Na verdade é "forumeiro" mesmo sem o "S" no final, existe os 2 subdominio - forumeiros e forumeiro.
~Resolvido.
Na verdade é "forumeiro" mesmo sem o "S" no final, existe os 2 subdominio - forumeiros e forumeiro.
~Resolvido.