[Resolvido] Como mudar o título do menu?
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
[Resolvido] Como mudar o título do menu?
Estou com uma dúvida galera, meu menu é por letras normais, e a opção que redireciona pro fórum no menu é a opção "Início" queria trocar e por o nome dela "Fórum" é possível?
Re: [Resolvido] Como mudar o título do menu?
Isso só será possível por meio de uma edição de imagens nos botões do menu.
Para fazer isso, acesse painel de controle > visualização > home page > Cabeçalho & navegação. Lá vai aparecer todos os botões do menu na caixa de barra de navegação, clique em editar o botão inicio e substitua a imagem por uma sua, no caso uma com o nome fórum, ela terá de ser hospedada e todos esse procedimentos. Se quiser eu até posso fazer a imagem desse botão para você.
Para fazer isso, acesse painel de controle > visualização > home page > Cabeçalho & navegação. Lá vai aparecer todos os botões do menu na caixa de barra de navegação, clique em editar o botão inicio e substitua a imagem por uma sua, no caso uma com o nome fórum, ela terá de ser hospedada e todos esse procedimentos. Se quiser eu até posso fazer a imagem desse botão para você.
Muito obrigado pela atenção, eu sabia disso porém achei que tinha o jeito de editar pelo código por que não uso imagens mesmo assim muito obrigado!
Olá!
Essa função não é possível pois os menus de navegações de links já vem padronizados, sem podermos editá-los... Somente por imagens como nosso amigo já falou...
Abraços, Gabriel.
Essa função não é possível pois os menus de navegações de links já vem padronizados, sem podermos editá-los... Somente por imagens como nosso amigo já falou...
Abraços, Gabriel.