[Resolvido]O que é Tooltip
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1 • Compartilhe
[Resolvido]O que é Tooltip
O que é Tooltip ?
Pode me mostrar com imagens ?
até mais
Pode me mostrar com imagens ?
até mais
Re: [Resolvido]O que é Tooltip
Olá!
Veja este tópico que entenderá melhor:
Colocar os campos do Perfil em um Tooltip
Abraços, Gabriel.
Veja este tópico que entenderá melhor:
Colocar os campos do Perfil em um Tooltip
Abraços, Gabriel.
Sim eu ja vi esse tutorial...
Mas antes de eu faser o qeu pede...Queru ver o qeu é Tooltip
Mas antes de eu faser o qeu pede...Queru ver o qeu é Tooltip
Olá novamente.
Tooltip é um elemento comum de interface gráfica na web.
Tool-tip terminologia em inglês ou dica de contexto é aquela moldura pop-up que abre quando você passa o mouse sobre um elemento HTML (normalmente uma palavra em um texto) e que contém uma explicação adicional sobre aquele elemento que recebeu o ponteiro do mouse sobre ele.
É utilizado em conjunto com um cursor, normalmente um ponteiro do mouse. O usuário pára o cursor sobre um item, sem clicar ele, e uma pequena "caixa hover" aparece com informações complementares relativas ao item. É utilizado em conjunto com um cursor, normalmente um ponteiro do mouse. Quando o usuário passa o cursor sobre o item, sem clicar ele, abre uma pequena "caixa" com informações complementares relativas ao item.
Abraços, Gabriel.
Tooltip é um elemento comum de interface gráfica na web.
Tool-tip terminologia em inglês ou dica de contexto é aquela moldura pop-up que abre quando você passa o mouse sobre um elemento HTML (normalmente uma palavra em um texto) e que contém uma explicação adicional sobre aquele elemento que recebeu o ponteiro do mouse sobre ele.
É utilizado em conjunto com um cursor, normalmente um ponteiro do mouse. O usuário pára o cursor sobre um item, sem clicar ele, e uma pequena "caixa hover" aparece com informações complementares relativas ao item. É utilizado em conjunto com um cursor, normalmente um ponteiro do mouse. Quando o usuário passa o cursor sobre o item, sem clicar ele, abre uma pequena "caixa" com informações complementares relativas ao item.
Abraços, Gabriel.
AA...OK vlw..