Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Como mudar a cor do fundo da "lista de escolhas"?
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Como mudar a cor do fundo da "lista de escolhas"?
Olá,
Eu gostaria de saber se tem como mudar a cor do fundo da "lista de escolhas"? Caso tenha, eu gostaria de saber como e se é por código?
Caso você não saiba o que é uma lista de escolhas, é aquela lista que tem várias alternativas, mas que você só pode escolher uma, como a lista de escolha da data de nascimento que tem a setinha que você clica e aparece os número de 1 á 31, o mês de Janeiro a Dezembro.
Eu peço desculpas caso esse tópico seja repetição e gostaria que me indicasse o tópico que tem a resposta.
Eu gostaria de saber se tem como mudar a cor do fundo da "lista de escolhas"? Caso tenha, eu gostaria de saber como e se é por código?
Caso você não saiba o que é uma lista de escolhas, é aquela lista que tem várias alternativas, mas que você só pode escolher uma, como a lista de escolha da data de nascimento que tem a setinha que você clica e aparece os número de 1 á 31, o mês de Janeiro a Dezembro.
Eu peço desculpas caso esse tópico seja repetição e gostaria que me indicasse o tópico que tem a resposta.
Draconiano12- **
- Membro desde : 12/11/2010
Pontos : 103
Re: Como mudar a cor do fundo da "lista de escolhas"?
não ,
tem como mudar , sorry
(Pelo que sei não dá )
tem como mudar , sorry
(Pelo que sei não dá )
Será que você poderia entrar no meu site e entender o que eu estou falando?
Link para o site
Por favor, eu preciso muito saber disso.
Link para o site
Por favor, eu preciso muito saber disso.
Draconiano12- **
Boa noite!
O que você deseja mudar? Deseja adicionar novos campos? Deseja modificar as opções?
Att, Thiago.
O que você deseja mudar? Deseja adicionar novos campos? Deseja modificar as opções?
Att, Thiago.
A cor das letras da lista de escolha é preta e a cor do fundo da lista de escolhas é preta, então só da para ver o que está escrito nela quando passa o mouse por cima que o fundo da opção fica preto. Caso ainda não tenha entendido, entre no meu site, clique em registrar vá na data de nascimento e tente ver os números.
Draconiano12- **
Boa noite,
Suponho que coloque a cor da Letra Cinza " Nem Claro e Nem Escuro ".
Resolve?
Até mais.
Suponho que coloque a cor da Letra Cinza " Nem Claro e Nem Escuro ".
Siga meus passos:
Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Cores " Modifique A Cor do Texto que seria a primeira opção.
Resolve?
Até mais.
Obrigado, mas não era a cor da letra. Sua dica me ajudou muito, mas o campo que era para eu mudar a cor era o campo "Cor das zonas de dígito, menus desfilantes, quadro do cabeçalho :". Eu mudei para a cor branca e as letras eu deixei preto. Veja como ficou.
Pode fechar o topico.
Pode fechar o topico.
Draconiano12- **