[Resolvido]Campos de Perfil
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1 • Compartilhe
[Resolvido]Campos de Perfil
como coloca os rank dos postadores aki do lado <<<<<<<<<<<< ou ultimos assuntos me ajudem e tb kero colocar na hora dos cara escrever nao aperta Reply escrever direto
Re: [Resolvido]Campos de Perfil
Olá!
Veja estes tópicos:
Top dos Postadores e Últimos Assuntos:
Gerenciar os Widgets do Fórum
Para ativar a resposta rápida:
Ativar a caixa de "Resposta rápida"
Abraços, Gabriel.
Veja estes tópicos:
Top dos Postadores e Últimos Assuntos:
Gerenciar os Widgets do Fórum
Para ativar a resposta rápida:
Ativar a caixa de "Resposta rápida"
Abraços, Gabriel.
Painel de Controle>Módulos>Gestão de widgets do fórum>Widgets PredefinidosLittleDarl escreveu:como coloca os rank dos postadores aki do lado <<<<<<<<<<<< ou ultimos assuntos me ajudem e tb kero colocar na hora dos cara escrever nao aperta Reply escrever direto
Procura pelo Widget "Top dos mais postadores" e arrasta ali para a área dos Widgets.
Então clica Salvar.
Resolveu? Clique em "Resolvido".
Keria saber como Mudar os niveis sabe pessoal q fica embaixo quando vc posta alguma coisa me ajudem ;D
LittleDarl escreveu:Keria saber como Mudar os niveis sabe pessoal q fica embaixo quando vc posta alguma coisa me ajudem ;D
Boa noite,
Poderia explicar melhor?
Que niveis? Você se referiu aos Campos?
Até mais.
Keria tirar esse daki
e colocar esse mais como :?
e colocar esse mais como :?
Olá denovo!
Resolveu? Se sim, coloque o Tópico como Resolvido e post que resolveu. Se não, deixe como está e me fale sobre o que você tem mais de dúvidas.
Até mais.
Siga meus passos:Para a sua primeira dúvida vá em:
Painel de Controle Módulos Aba RPG Gestão dos Campos Vá para baixo e terá em Azul: " Campos ".
Lá terá os Campos e um deles terá o nome de CrossFire e ao lado: Aperte nesse botão e o campo será excluido.
Agora para a segunda dúvida vá em:
Painel de Controle Usuários & Grupos Aba Ranks Administração dos Ranks
E terá Exemplo: Admin e ao lado , clique ali e depois terá " URL da imagem do Rank (http://URL_DE_L'IMAGE.gif) : " Coloque a URL da imagem lá naquele espaço e abaixo tem algumas imagens gratuitas da Forumeiros, se você quiser, poderá usa-lás.
E assim em diante.
Resolveu? Se sim, coloque o Tópico como Resolvido e post que resolveu. Se não, deixe como está e me fale sobre o que você tem mais de dúvidas.
Até mais.
eu tenho 3 aki Admin moderador Tutor eu tenho q mudar os 3 ?
Para os menbros vai mudar tb ?
Para os menbros vai mudar tb ?
EU KERIAA ASSIM A MEDIDA Q OS MENBROS VAO POSTANDO OS NIVEIS INDO PARA FRENTE AUTOMATICO ME AJUDEM POR FAVOR