acesso Painel de Controle
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
acesso Painel de Controle
Meu espaço é http://terraeng.livreforum.com/
Fiz a criação agora, e segui as orientações para entrar no "painel de controle" colocando o usuário "admin" e a senha da criação. Porém quando me registro com esse uruário "não aparece painel de controle" abaixo. Quando acesso também o endereço .../admin/... coloco o usuário e senha e não entra! O que estou fazendo errado? Tentei diversas vezes e não consegui acessar o painel de controle.
Obs.: A senha de criação está correta.
Fiz a criação agora, e segui as orientações para entrar no "painel de controle" colocando o usuário "admin" e a senha da criação. Porém quando me registro com esse uruário "não aparece painel de controle" abaixo. Quando acesso também o endereço .../admin/... coloco o usuário e senha e não entra! O que estou fazendo errado? Tentei diversas vezes e não consegui acessar o painel de controle.
Obs.: A senha de criação está correta.
terraengbr- Novo Membro
- Membro desde : 14/10/2007
Pontos : 0
Re: acesso Painel de Controle
:cheers: Seja bem-vindo terraengbr,
Seu problema está resolvido, acontece que seu portal não estava ativado, se isso voltar a acontecer, pra resolver vá em painel de controle/Avançado/Módulos/Portal e Calendário/Configuração, exibir portal.
Você está certo para se conectar sempre digite seu login, Admin, e a sua senha!
Abraços,
:afro:
Seu problema está resolvido, acontece que seu portal não estava ativado, se isso voltar a acontecer, pra resolver vá em painel de controle/Avançado/Módulos/Portal e Calendário/Configuração, exibir portal.
Você está certo para se conectar sempre digite seu login, Admin, e a sua senha!
Abraços,
:afro: