Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Resolvido]Retirar privilégios e ícone para página HTML
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
[Resolvido]Retirar privilégios e ícone para página HTML
Boa tarde!
Tenho 2 dúvidas...
1ª dúvida: como posso retirar privilégios dos membros? Isso é, nas minhas regras falam o seguinte:
Gostaria de saber, se isso acontecer, como posso retirar os privilégios, de acessar certas áreas, receber MP's, etc... Um exemplo aqui do Fdf foi o toninho762, que perdeu acesso a várias áreas! Queria saber como fazer isso...
2ª dúvida: preciso de um ícone de neve para meu fórum, comemorando o Natal! Já procurei em vários sites e não encontrei, gostaria de saber se alguém conhece algum como um simples bola branca ou um floco de neve, como tem no fórum Infusion ou no Grande Down...
Att, Thiago.
Tenho 2 dúvidas...
1ª dúvida: como posso retirar privilégios dos membros? Isso é, nas minhas regras falam o seguinte:
- Spoiler:
- 1. Caso a barra chegue aos 85% - perde o direito de pertencer ao grupo membros, não podendo usar os serviços especiais.
2. Caso a barra chegue aos 65% - perde acesso a concursos, notícias, sugestões, dúvidas, etc.
2. Caso a barra chegue aos 50% - além dos efeitos anteriores, você será impossibilitado de receber MP (mensagens privadas).
Gostaria de saber, se isso acontecer, como posso retirar os privilégios, de acessar certas áreas, receber MP's, etc... Um exemplo aqui do Fdf foi o toninho762, que perdeu acesso a várias áreas! Queria saber como fazer isso...
2ª dúvida: preciso de um ícone de neve para meu fórum, comemorando o Natal! Já procurei em vários sites e não encontrei, gostaria de saber se alguém conhece algum como um simples bola branca ou um floco de neve, como tem no fórum Infusion ou no Grande Down...
Att, Thiago.
Última edição por ThiagoPacheco em 25.11.10 13:15, editado 1 vez(es)
Re: [Resolvido]Retirar privilégios e ícone para página HTML
Olá!
Quanto á segunda dúvida:
Não sei se quer a imagem do Infusion da bola de neve se não. Você para fazer esse efeito precisará de códigos, como deverá de saber. Só para lhe informar que esse código do efeito de natal não está a funcionar no tutorial do fdf. Ou seija terá de pedir o código ao JoaoPedro... ou se já o tiver, melhor
Link da imagem: http://astuforum.free.fr/images/neige-mini.gif
Posso lhe arranjar a bola de neve um pouco maior e mais "grossa". Se quizer pode pedir.
Até mais.
Quanto á segunda dúvida:
Não sei se quer a imagem do Infusion da bola de neve se não. Você para fazer esse efeito precisará de códigos, como deverá de saber. Só para lhe informar que esse código do efeito de natal não está a funcionar no tutorial do fdf. Ou seija terá de pedir o código ao JoaoPedro... ou se já o tiver, melhor
Link da imagem: http://astuforum.free.fr/images/neige-mini.gif
Posso lhe arranjar a bola de neve um pouco maior e mais "grossa". Se quizer pode pedir.
Até mais.
Olá!
Quanto à sua primeira dúvida, as punições já são programadas através de um grupo oculto...
Lembra que antes tínhamos aquela divisão de somente membros com 30 mensagens poderem utilizar os serviços pessoais? Poisé, era feito por grupo, aí é só selecionar as permissões em cada fórum como sempre faz... O grupo deve ter a opção Ativar auto-inscrição no grupo ativada... Só que o membro punido deverá ser removido desse grupo...
Abraços, Gabriel.
Quanto à sua primeira dúvida, as punições já são programadas através de um grupo oculto...
Lembra que antes tínhamos aquela divisão de somente membros com 30 mensagens poderem utilizar os serviços pessoais? Poisé, era feito por grupo, aí é só selecionar as permissões em cada fórum como sempre faz... O grupo deve ter a opção Ativar auto-inscrição no grupo ativada... Só que o membro punido deverá ser removido desse grupo...
Abraços, Gabriel.
Olá novamente,
Poderia providenciar a bola? Mesmo assim, já está ótimo!
2ª dúvida resolvida, aguardo respostas para a 1ª!
Att, Thiago.
Poderia providenciar a bola? Mesmo assim, já está ótimo!
2ª dúvida resolvida, aguardo respostas para a 1ª!
Att, Thiago.
Última edição por ThiagoPacheco em 24.11.10 18:44, editado 1 vez(es)
Olá!
Não bastou minha resposta para sua primeira dúvida?
Não bastou minha resposta para sua primeira dúvida?
SantolaZ,
Obrigado pela imagem!
Gabriel,
E como retirar o direito de enviar/receber MP's?
Obrigado pela imagem!
Gabriel,
E como retirar o direito de enviar/receber MP's?
Olá novamente.
Acesse o perfil do usuário pelo Painel de Controle...
Painel de controle Usuários e Grupos Selecionar usuário
Na parte inferior da página, em Apenas para administradores, terá a opção Pode enviar ou receber Mensagens Privadas.
Marque NÃO e Salve...
Abraços, Gabriel.
Acesse o perfil do usuário pelo Painel de Controle...
Painel de controle Usuários e Grupos Selecionar usuário
Na parte inferior da página, em Apenas para administradores, terá a opção Pode enviar ou receber Mensagens Privadas.
Marque NÃO e Salve...
Abraços, Gabriel.
Bom dia!
Obrigado Gabriel, resolveu!
E SantolaZ, obrigado pela ajuda com a neve!
Att, Thiago.
Obrigado Gabriel, resolveu!
E SantolaZ, obrigado pela ajuda com a neve!
Att, Thiago.