Música personalizada
+2
Callie
Ruanito
6 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Música personalizada
Galera, Quando eu jogava o RPG do Harry potter fui num fórum q começou a tocar apenas uma musica (trilha sonora do harry potter) e não tinha lugar de apertar play ou nada parecido, apenas tocava a musica quando vc entrava no site.
Entao eu queria saber como colocar apenas UMA música minha no fórum (eu pega do meu PC e coloca no fórum)?
Lembrando que eu ja procurei Tópicos aqui e nao achei uma explicação BOA.
Entao eu queria saber como colocar apenas UMA música minha no fórum (eu pega do meu PC e coloca no fórum)?
Lembrando que eu ja procurei Tópicos aqui e nao achei uma explicação BOA.
Re: Música personalizada
Olá Ruanito,
Tendo o hmtl ativado no seu fórum consegue fazer isso de várias formas. Caso a música que pretenda esteja no youtube basta colocar o código num widget da página principal ou nos anúncios (algum sítio que aceite html) e colocar o player invisível e em autoplay. Caso a música esteja no seu computador pode recorrer a websites onde possa guardar essa música (aconselho o youtube porque é realmente o mais simples) e colocar novamente o código embed num sítio que aceite html.
Quando tiver a música que pretende pronta a colocar diga-nos e ajudá-lo-emos passo a passo.
Até mais.
Tendo o hmtl ativado no seu fórum consegue fazer isso de várias formas. Caso a música que pretenda esteja no youtube basta colocar o código num widget da página principal ou nos anúncios (algum sítio que aceite html) e colocar o player invisível e em autoplay. Caso a música esteja no seu computador pode recorrer a websites onde possa guardar essa música (aconselho o youtube porque é realmente o mais simples) e colocar novamente o código embed num sítio que aceite html.
Quando tiver a música que pretende pronta a colocar diga-nos e ajudá-lo-emos passo a passo.
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
Mas se eu colocar a musica no youtube e pegar o embed dela, quando eu colocar ela no site vai aparecer o video tb ?
Não, porque você pode alterar o código para que não apareça o vídeo. Vou dar-lhe um exemplo:
Este é um código embed sem estar alterado. Assim sendo o vídeo irá aparecer. (Experimente no seu fórum para ver). No entanto, alterando o valor "height" e "weight" o vídeo poderá não aparecer:
Assim, já com os valores devidamente alterados o vídeo não irá aparecer.
Experimente ambos e veja a diferença.
Depois poderá ainda colocar outras adições como o autoplay e/ou o loop
(repetição).
- Código:
<embed src="http://www.youtube.com/v/JwQZQygg3Lk?fs=1&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="640" height="385"></embed>
Este é um código embed sem estar alterado. Assim sendo o vídeo irá aparecer. (Experimente no seu fórum para ver). No entanto, alterando o valor "height" e "weight" o vídeo poderá não aparecer:
- Código:
<embed src="http://www.youtube.com/v/JwQZQygg3Lk?fs=1&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="0" height="0"></embed>
Assim, já com os valores devidamente alterados o vídeo não irá aparecer.
Experimente ambos e veja a diferença.
Depois poderá ainda colocar outras adições como o autoplay e/ou o loop
(repetição).
vendo o topico gostaria de saber onde colocar os codigos, pois achei mal explicado os tutorial.
Olá david498,
Aconselho-o a colocar ou na área dos anúncios ou então num widget que conste na página principal do fórum.
Até mais.
Aconselho-o a colocar ou na área dos anúncios ou então num widget que conste na página principal do fórum.
Até mais.
eu fiz isso e naum funciono!
poderia me mostra onde se encontra essas 2 area e mostra como adicionar?
1° ele mostra uma caixinha do video neh?
2° so vai ter a musica tocando mesmo neh ?
demora pra começa toca? si "sim" qual host seria mas rapido para tocar rapidamente em tempo quase real?
poderia me mostra onde se encontra essas 2 area e mostra como adicionar?
1° ele mostra uma caixinha do video neh?
2° so vai ter a musica tocando mesmo neh ?
demora pra começa toca? si "sim" qual host seria mas rapido para tocar rapidamente em tempo quase real?
já vi tbm xD
Mimgirl- Novo Membro
- Membro desde : 19/06/2010
Pontos : 34
Se o youtube não resultar utilize o website mixpod
Mimgirl escreveu: '-'
Olá Mimgirl,
Evite fazer flood. Já é a sua mensagem do género que a vejo postar.
Tenha cuidado.
Até mais.
Olá!
Por favor, confirme se sua dúvida está resolvida ou ainda falta algo a ser dito. Pedimos encarecidamente que dê atenção ao seu tópico, informando-nos quando a questão estiver resolvida e colocando o ícone . Terá mais três dias para postar uma mensagem, caso contrário seu tópico será movido para o devido local.
Até mais.
Por favor, confirme se sua dúvida está resolvida ou ainda falta algo a ser dito. Pedimos encarecidamente que dê atenção ao seu tópico, informando-nos quando a questão estiver resolvida e colocando o ícone . Terá mais três dias para postar uma mensagem, caso contrário seu tópico será movido para o devido local.
Até mais.
pra mim essa duvida ainda ta em curso pois naum resolvi nada!
gostaria saber onde vai o codigo tipo tenhu q cria uma pagina html?
gostaria saber onde vai o codigo tipo tenhu q cria uma pagina html?
Não, pode colocar num no cabeçalho do fórum ou num widget.
onde se encontra o cabeçalho ?
mostra os caminhos?
gostaria qui essa musica toca-se quando o membro entra na pagina
clike aqui para ver a pagina
eu tava vendo ums video e gostei muito da caixinha de videos qui tem nesse site
clike aqui
e gostaria qui vc's retira-se o cidigo dessa caixinha para mim por no meu forum
tenhu qui por nome no titulo aki > Assunto da mensagem : ????
mostra os caminhos?
gostaria qui essa musica toca-se quando o membro entra na pagina
clike aqui para ver a pagina
eu tava vendo ums video e gostei muito da caixinha de videos qui tem nesse site
clike aqui
e gostaria qui vc's retira-se o cidigo dessa caixinha para mim por no meu forum
tenhu qui por nome no titulo aki > Assunto da mensagem : ????
Última edição por david498 em 29.11.10 18:13, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : leia denovo o post acabei de att)
Faça o seguinte:
Painel de controle Visualização Homepage Geral
Procure por "Mensagem na Homepage" e preencha a caixa com a música que pretende.
Painel de controle Visualização Homepage Geral
Procure por "Mensagem na Homepage" e preencha a caixa com a música que pretende.
bom peguei o codigo de uma lista da mixpod
tenhu qui por nome no titulo la em > Assunto da mensagem : ????
tenhu qui por nome no titulo la em > Assunto da mensagem : ????
Não, o assunto é o título. Deverá colocar o código em "Conteúdo da mensagem".
vc demora pra responder e quando responde complica mas ainda as coisa!
por favor entra oque eu falo amigo assim numca vai me ajuda, vou falar pela milezima vez cara....
codigo e esse!
quero por ele para aparecer na minha pagina inicial exemplo
http://otservergames.forumeiros.com
tenhu 3 duvidas!
1°como fazer pra ninguem ver ele e onde por qual lugar eu usar para colokar ele sem atrapalhar outras coisas pois nao quero muda o jeito da minha pagina
2° como fazer pra deixar ele no topo do banner igual por uma radio em algum site pois tbm to com ideia de por uma radio.
3°como fazer para por na parte debaixo da pagina.
essas 3 opções ai to em duvida pq nao sei o lugares
para acabarmos logo com isso me passa teu msn qui fica melhor para esclarecer as duvida mano....
por favor entra oque eu falo amigo assim numca vai me ajuda, vou falar pela milezima vez cara....
codigo e esse!
- Código:
<embed src="http://assets.mixpod.com/swf/mp3/mixpod.swf?myid=72702978&path=2010/11/29" quality="high" wmode="window" bgcolor="222222" flashvars="mycolor=222222&mycolor2=77ADD1&mycolor3=FFFFFF&autoplay=true&rand=0&f=4&vol=100&pat=0&grad=false" width="410" height="311" name="myflashfetish" salign="TL" type="application/x-shockwave-flash" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" border="0" style="visibility:visible;width:410px;height:125px;" /><br>
quero por ele para aparecer na minha pagina inicial exemplo
http://otservergames.forumeiros.com
tenhu 3 duvidas!
1°como fazer pra ninguem ver ele e onde por qual lugar eu usar para colokar ele sem atrapalhar outras coisas pois nao quero muda o jeito da minha pagina
2° como fazer pra deixar ele no topo do banner igual por uma radio em algum site pois tbm to com ideia de por uma radio.
3°como fazer para por na parte debaixo da pagina.
essas 3 opções ai to em duvida pq nao sei o lugares
para acabarmos logo com isso me passa teu msn qui fica melhor para esclarecer as duvida mano....
Boa noite,
Use este código:
Painel... -> Geral -> Fórum -> Configuração ->> Descrição do site
Até mais.
Use este código:
- Código:
<embed src="http://assets.mixpod.com/swf/mp3/mixpod.swf?myid=72702978&path=2010/11/29" quality="high" wmode="window" flashvars="mycolor=222222&mycolor2=77ADD1&mycolor3=FFFFFF&autoplay=true&rand=0&f=4&vol=100&pat=0&grad=false" width="1" height="1" type="application/x-shockwave-flash" />
Painel... -> Geral -> Fórum -> Configuração ->> Descrição do site
Até mais.
muito obrigado isso me ajudo com a questao de deixa invisivel
deu certo!
agora gostaria de saber como por ele aparecendo acima do banner top
e abaixo no final da pagina rodape....
para qui as pessoas passe a musica se num gostarem, deixando ele desse jeito aqui
codigo qui usei pra diminuir ele foi esse
eu queria diminuir ele denovo so qui dessa vez acho qui em pixel
exemplo quero deixa do jeito qui esta sem corta nada qui aparece ai so qui deixar ele melhor e me ensinar onde regular o tamanho dessa parte qui estou falando
creio qui nao seja aqui
:visible;width:410px;height:125px;" /><br></center>
pois usei essa parte pra corta oque tinha abaixo
deu certo!
agora gostaria de saber como por ele aparecendo acima do banner top
e abaixo no final da pagina rodape....
para qui as pessoas passe a musica se num gostarem, deixando ele desse jeito aqui
codigo qui usei pra diminuir ele foi esse
- Código:
<embed src="http://assets.mixpod.com/swf/mp3/mixpod.swf?myid=72702978&path=2010/11/29" quality="high" wmode="window" bgcolor="222222" flashvars="mycolor=222222&mycolor2=77ADD1&mycolor3=FFFFFF&autoplay=true&rand=0&f=4&vol=100&pat=0&grad=false" width="410" height="311" name="myflashfetish" salign="TL" type="application/x-shockwave-flash" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" border="0" style="visibility:visible;width:410px;height:125px;" /><br></center>
eu queria diminuir ele denovo so qui dessa vez acho qui em pixel
exemplo quero deixa do jeito qui esta sem corta nada qui aparece ai so qui deixar ele melhor e me ensinar onde regular o tamanho dessa parte qui estou falando
creio qui nao seja aqui
:visible;width:410px;height:125px;" /><br></center>
pois usei essa parte pra corta oque tinha abaixo
Olá david498!
De acordo com as regras em relação às mensagens deste fórum, peço para que pare de usar a escrita msn e sms. Fale corretamente no fórum para que todos o compreendam.
Regras do Fórum dos Fóruns (FdF)
Poderia ser mais claro?
Até logo!
De acordo com as regras em relação às mensagens deste fórum, peço para que pare de usar a escrita msn e sms. Fale corretamente no fórum para que todos o compreendam.
Regras do Fórum dos Fóruns (FdF)
Poderia ser mais claro?
Até logo!
entendo mas assim você afunda o assunto do topico e acaba naum resolvendo meu problema, pode fazer as 2 coisa ao mesmo tempo explica oque naum pode me corrigindo como você fez logo acima
e tambem tira a minha duvida tudo ao mesmo tempo caro Byte.
como deixa invisivel agora eu ja sei, agora preciso saber como bota um player de uma radio logo acima do <head> e abaixo do </head> e visivel por favor
e tambem tira a minha duvida tudo ao mesmo tempo caro Byte.
como deixa invisivel agora eu ja sei, agora preciso saber como bota um player de uma radio logo acima do <head> e abaixo do </head> e visivel por favor
Boa noite,
Os códigos de rádios, vídeos do youtube e outros podem ser inseridos em widgets, mensagem da home page e páginas html, não em outros espaços.
Mais alguma dúvida ou podemos dar o tópico como resolvido?
Os códigos de rádios, vídeos do youtube e outros podem ser inseridos em widgets, mensagem da home page e páginas html, não em outros espaços.
Mais alguma dúvida ou podemos dar o tópico como resolvido?
Convidad- Convidado
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos