[Resolvido]Como configurar o Chatbox dos widgets
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1 • Compartilhe
[Resolvido]Como configurar o Chatbox dos widgets
Eu queria saber se tem como configurar o chatbox dos widgets?
Última edição por Draconiano12 em 02.12.10 15:54, editado 1 vez(es)
Draconiano12- **
- Membro desde : 12/11/2010
Pontos : 103
Re: [Resolvido]Como configurar o Chatbox dos widgets
Olá!
Não entendi a que chatbox se refere! As chatbox padrões são todas fora de widgets.
Até mais,
Hancki
Não entendi a que chatbox se refere! As chatbox padrões são todas fora de widgets.
Até mais,
Hancki
Nos widgets, o chatbox tá cortado e não dá para ver direito. Entra no meu site e vê lá nos widgets o chatbox.
Draconiano12- **
Olá!
Não localizei o chatbox que referiu em seu fórum.
Como o Hancki disse, os chatbox da forumeiros não são em widgets, são separados, caso tenha um chatbox diferente, diga-nos e passe o código...
Abraços, Gabriel.
Não localizei o chatbox que referiu em seu fórum.
Como o Hancki disse, os chatbox da forumeiros não são em widgets, são separados, caso tenha um chatbox diferente, diga-nos e passe o código...
Abraços, Gabriel.
Aqui está uma imagem:
- Spoiler:
Draconiano12- **
Bom dia,
Existe um Chatbox na forma de widget, mas não recomendamos pois não há como alterar a sua lagura para que fique bom! Eu recomendo que coloque-o no fim da página inicial, seria melhor!
Até mais.
Existe um Chatbox na forma de widget, mas não recomendamos pois não há como alterar a sua lagura para que fique bom! Eu recomendo que coloque-o no fim da página inicial, seria melhor!
Até mais.
Olá!
Por favor, confirme se sua dúvida está resolvida ou ainda falta algo a ser dito. Pedimos encarecidamente que dê atenção ao seu tópico, informando-nos quando a questão estiver resolvida e colocando o ícone . Terá mais três dias para postar uma mensagem, caso contrário seu tópico será movido para o devido local.
Até mais.
Por favor, confirme se sua dúvida está resolvida ou ainda falta algo a ser dito. Pedimos encarecidamente que dê atenção ao seu tópico, informando-nos quando a questão estiver resolvida e colocando o ícone . Terá mais três dias para postar uma mensagem, caso contrário seu tópico será movido para o devido local.
Até mais.