Como redimensionar as imagens
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Como redimensionar as imagens
Amigos,
Qual o código que eu uso para redimensionar o tamanho das imagens.
Por exemplo, gostaria de pegar uma imagem em um tamanho grande, mas redimensionar para que ela fique como um favicon (pequeno).
Obrigado.
Qual o código que eu uso para redimensionar o tamanho das imagens.
Por exemplo, gostaria de pegar uma imagem em um tamanho grande, mas redimensionar para que ela fique como um favicon (pequeno).
Obrigado.
Última edição por Diegoadonayechad em 29.11.10 10:47, editado 1 vez(es)
Re: Como redimensionar as imagens
Boa noite,
Para fazer isso é simples, basta ir em:
Painel de Controle Geral Em Mensagens, MP e Emails Configuração
Em Redisionamento de Imagens, coloque o(s) valor(es) desejado!
Quando termianar essas alterações, não se esqueça de salvar!
Att, Needke
Para fazer isso é simples, basta ir em:
Painel de Controle Geral Em Mensagens, MP e Emails Configuração
Em Redisionamento de Imagens, coloque o(s) valor(es) desejado!
Quando termianar essas alterações, não se esqueça de salvar!
Att, Needke
Needke- Hiper Membro
- Membro desde : 19/08/2009
Pontos : 4546
Olá Diegoadonayechad,
Esse redimensionamento não tem nada a ver com as funções do fórum. Terá de colocar a imagem já com o tamanho que pretende. Para isso deverá redimensioná-la num qualquer programa de edição de imagem.
Até mais.
Esse redimensionamento não tem nada a ver com as funções do fórum. Terá de colocar a imagem já com o tamanho que pretende. Para isso deverá redimensioná-la num qualquer programa de edição de imagem.
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
João Pedro,
Existe um código que permite redimensionar as imagens que ficam dentro dos widgets, será que ao colocar ese código no espaço que pede o endereço da imagem não funcionaria ??
De qualquer forma se alguém souber desse código que eu falo (widget) por favor me diga que eu farei o teste.
Existe um código que permite redimensionar as imagens que ficam dentro dos widgets, será que ao colocar ese código no espaço que pede o endereço da imagem não funcionaria ??
De qualquer forma se alguém souber desse código que eu falo (widget) por favor me diga que eu farei o teste.
Não estou a ver que código é. Só se for um que estabelece altura e largura, mas não fica muito bem.
Um pequeno aparte. Quando precisar de ícones já com o tamanho certo,utilize o seguinte website:
http://iconfinder.net
Coloca o tamanho que quer, faz busca e fica mais fácil.
Até mais.
Um pequeno aparte. Quando precisar de ícones já com o tamanho certo,utilize o seguinte website:
http://iconfinder.net
Coloca o tamanho que quer, faz busca e fica mais fácil.
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
Olá!
Por favor, confirme se sua dúvida está resolvida ou ainda falta algo a ser dito. Pedimos encarecidamente que dê atenção ao seu tópico, informando-nos quando a questão estiver resolvida e colocando o ícone . Terá mais três dias para postar uma mensagem, caso contrário seu tópico será movido para o devido local.
Até mais.
Por favor, confirme se sua dúvida está resolvida ou ainda falta algo a ser dito. Pedimos encarecidamente que dê atenção ao seu tópico, informando-nos quando a questão estiver resolvida e colocando o ícone . Terá mais três dias para postar uma mensagem, caso contrário seu tópico será movido para o devido local.
Até mais.