[Resolvido]Como mudar quem pode dar warnings
+3
RufflesBatata
Needke
Red_Dragon
7 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
[Resolvido]Como mudar quem pode dar warnings
é que eu coloquei sem quere que so os adm que pode dar o warn , so os que tem painel de controle , mais agora eu quero voltar , os moderadores poderam dar warn novamente , mais eu não sei aonde muda esqueci
alguem me ajuda?
alguem me ajuda?
Re: [Resolvido]Como mudar quem pode dar warnings
Boa noite,
Desculpe, mas não entendi sua questão
Poderá reformular melhor a sua mensagem ?
Att, Needke
Att, Needke
Needke- Hiper Membro
- Membro desde : 19/08/2009
Pontos : 4546
Ok é assimNeedke escreveu:Boa noite,
Att, Needke
O antigo dono do forum parou de loga e tals e ele me boto de administrador do forum e eu tenho o painel de controle
E antes os moderadores podiam dar warn normal , mais depois de um tempo ele mudou , e ele colocou que so os administradores com o painel de controle poderia dar warn nos caras pelo painel
Dai eu gostaria que voltasse ao normal , colocar que os moderadores poderam dar warn novamente
Faça o Seguinte
Painel de Controle-->Usuarios e Grupos-->Usuarios-->Perfis-->Warning-->Editar-->Quem pode modificar o valor do seu conteúdo ? ( Marque Moderadores )
Caso Não de Certo, Certifique-se que você está dando permissão no grupo do usuario para que ele possa alterar certas coisas de tal tópico.
Painel de Controle-->Usuarios e Grupos-->Usuarios-->Perfis-->Warning-->Editar-->Quem pode modificar o valor do seu conteúdo ? ( Marque Moderadores )
Caso Não de Certo, Certifique-se que você está dando permissão no grupo do usuario para que ele possa alterar certas coisas de tal tópico.
RufflesBatata escreveu:Faça o Seguinte
Não achei o " warning " pode tira print plix?
Olá!
Você meteu o nome do campo como Warning? Se não meteu, deserteza que não vai encontrar
Pode-me dizer o endereço do seu fórum para ver o nome do campo que você colocou?
Até já.
Você meteu o nome do campo como Warning? Se não meteu, deserteza que não vai encontrar
Pode-me dizer o endereço do seu fórum para ver o nome do campo que você colocou?
Até já.
Procure por
Infraçoes
INFRAÇOES DO USUARIO
Warning
OCUPAÇOES FEITA PELO USUÁRIO
Você deve ter posto umas dessas..
Infraçoes
INFRAÇOES DO USUARIO
Warning
OCUPAÇOES FEITA PELO USUÁRIO
Você deve ter posto umas dessas..
SantolaZ escreveu:Olá!
Até já.
http://brasilflashmasterbfm.forumeiros.com/index.htm
Acho que esqueci de colocar warn neh? então me ajudem nisso tmb rs
Olá novamente,
Lamento mas a barra de warning não ficou instalado no fórum que nos enviou!
Até mais.
Lamento mas a barra de warning não ficou instalado no fórum que nos enviou!
Até mais.
Olá Red_Dragon,
Por favor leia o seguinte tutorial:
[TUTORIAL] Criar uma barra de respeito às regras (warning)
Crie a barra de warning (não a vi no seu fórum) e depois permita que os moderadores a alterem.
Experimente e diga-nos se conseguiu.
Até mais.
Por favor leia o seguinte tutorial:
[TUTORIAL] Criar uma barra de respeito às regras (warning)
Crie a barra de warning (não a vi no seu fórum) e depois permita que os moderadores a alterem.
Experimente e diga-nos se conseguiu.
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
Olá!
Por favor, confirme se sua dúvida está resolvida ou ainda falta algo a ser dito. Pedimos encarecidamente que dê atenção ao seu tópico, informando-nos quando a questão estiver resolvida e colocando o ícone . Terá mais três dias para postar uma mensagem, caso contrário seu tópico será movido para o devido local.
Até mais.
Por favor, confirme se sua dúvida está resolvida ou ainda falta algo a ser dito. Pedimos encarecidamente que dê atenção ao seu tópico, informando-nos quando a questão estiver resolvida e colocando o ícone . Terá mais três dias para postar uma mensagem, caso contrário seu tópico será movido para o devido local.
Até mais.