[Resolvido]Duvida Sobre Permissão De Tópico "Fixo"
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
[Resolvido]Duvida Sobre Permissão De Tópico "Fixo"
Iai pessoal tudo bem ?
Bom , Eu tenho um fórum com sistema V.I.P so que hoje descobri uma pequena falha os usuários Vips estao com permissão para colocar o seu tópico como fixo ou aviso teria como eu desativar esta opcao para o grupo VIP ???
Abraços e espero que posam me ajudar
Bom , Eu tenho um fórum com sistema V.I.P so que hoje descobri uma pequena falha os usuários Vips estao com permissão para colocar o seu tópico como fixo ou aviso teria como eu desativar esta opcao para o grupo VIP ???
Abraços e espero que posam me ajudar
Re: [Resolvido]Duvida Sobre Permissão De Tópico "Fixo"
Sim,
Você Deve Ir Em Painel De Controle Geral Forum Categorias e Foruns Controle das Autorizações Do Forum Que Quer Retirar o Fixo Do Membro Vip. Modo Avançado.
Em Modo Avançado Você Vai Ver e Alterar Oq Os Vips Podem Ou Não.
Espero Ter Ajudado.
Grande Abraço,
Gicleyson.
Você Deve Ir Em Painel De Controle Geral Forum Categorias e Foruns Controle das Autorizações Do Forum Que Quer Retirar o Fixo Do Membro Vip. Modo Avançado.
Em Modo Avançado Você Vai Ver e Alterar Oq Os Vips Podem Ou Não.
Espero Ter Ajudado.
Grande Abraço,
Gicleyson.
Re: [Resolvido]Duvida Sobre Permissão De Tópico "Fixo"
Olá!
Por favor, confirme se sua dúvida está resolvida ou ainda falta algo a ser dito. Pedimos encarecidamente que dê atenção ao seu tópico, informando-nos quando a questão estiver resolvida e colocando o ícone . Terá mais três dias para postar uma mensagem, caso contrário seu tópico será movido para o devido local.
Até mais.
Por favor, confirme se sua dúvida está resolvida ou ainda falta algo a ser dito. Pedimos encarecidamente que dê atenção ao seu tópico, informando-nos quando a questão estiver resolvida e colocando o ícone . Terá mais três dias para postar uma mensagem, caso contrário seu tópico será movido para o devido local.
Até mais.