[Resolvido]Notificação sobre regras
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
[Resolvido]Notificação sobre regras
gostaria só de confirmar se a mensagem para retirar conteudo infrator antes do forum ser deletado é enviada para o email do fundador do forum.
Re: [Resolvido]Notificação sobre regras
Boa noite,
Não tenho certeza, mas provavelmente o fundador deve receber algum aviso por e-mail! Irei perguntar à equipe técnica e falo com mais clareza! Se alguém que teve o aviso no Painel puder falar, ficaria agradecido, já serviria de aprendizado para mim!
Até mais.
Não tenho certeza, mas provavelmente o fundador deve receber algum aviso por e-mail! Irei perguntar à equipe técnica e falo com mais clareza! Se alguém que teve o aviso no Painel puder falar, ficaria agradecido, já serviria de aprendizado para mim!
Até mais.
Olá, creio que posso resolver isso, ja passei por essa situação e SIM o fundador é notificado, por e-mail e creio que também pelo painel de controle. Abraços.
ZFRASSON escreveu:SOLKIS AINDA AGUARDANDO SUA RESPOSTA.
Boa noite,
Por favor, somente pedimos que seja paciente, na resolução de um problema
Claro que para além do seu tópico, todos nós teremos outros assuntos para resolver!
Quanto à sua questão, a mensagem de Suikrai resolveu ?
Somente temos conhecimento que serão informados no Painel de Controlo.
Att, Needke
Needke- Hiper Membro
- Membro desde : 19/08/2009
Pontos : 4546