[Resolvido]Como configurar portal
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1 • Compartilhe
[Resolvido]Como configurar portal
Gostaria de saber como deixar meu portal parecido com este:
http://www.cshpforum.com/portal.htm
Quem puder ajudar fikarei mto grato
http://www.cshpforum.com/portal.htm
Quem puder ajudar fikarei mto grato
Re: [Resolvido]Como configurar portal
Me Manda o Link Do Teu Forum Pra Eu Disser Oq Vc Temq Colocar ou Tirar.
No Aguardo,
Gicleyson.
No Aguardo,
Gicleyson.
Olá!
Basta meter ou tirar os widgets que quer. Só assim poderá ficar mais ou menos igual.
Porem você poderá fazer um portal muito melhor que aquele. Vou lhe dar um exemplo: Por do FDF; Seu portal e Portal do fórum acima
Compreende?
Até mais.
Basta meter ou tirar os widgets que quer. Só assim poderá ficar mais ou menos igual.
Porem você poderá fazer um portal muito melhor que aquele. Vou lhe dar um exemplo: Por do FDF; Seu portal e Portal do fórum acima
Compreende?
Até mais.
Olá!
Por favor, confirme se sua dúvida está resolvida ou ainda falta algo a ser dito. Pedimos encarecidamente que dê atenção ao seu tópico, informando-nos quando a questão estiver resolvida e colocando o ícone . Terá mais três dias para postar uma mensagem, caso contrário seu tópico será movido para o devido local.
Até mais.
Por favor, confirme se sua dúvida está resolvida ou ainda falta algo a ser dito. Pedimos encarecidamente que dê atenção ao seu tópico, informando-nos quando a questão estiver resolvida e colocando o ícone . Terá mais três dias para postar uma mensagem, caso contrário seu tópico será movido para o devido local.
Até mais.