Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Resolvido]Como posso banir por IP?
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
[Resolvido]Como posso banir por IP?
Gostaria de saber como posso banir um usuario por IP para evitar a criaçao de novas contas futuramente para evitar problemas !!!
Abraços
Abraços
Re: [Resolvido]Como posso banir por IP?
Olá!
Siga:
Painel... Usuários e Grupos Controle de expulsões
Até mais.
Siga:
Painel... Usuários e Grupos Controle de expulsões
Até mais.
Olá BrunoSica,
Faça o seguinte:
Painel de controle Usuários e grupos Usuários Controle das expulsões
Escolha a aba "Banir um endereço de IP". Escolha qual o membro cujo endereço ip quer banir e depois clique em "adicionar". O ip será de imediato banido e poderá desbani-lo quando quiser.
Atenção: Tenha cuidado para não banir ips aleatórios pois poderá estar a barrar a entrada a futuros membros.
Até mais.
Faça o seguinte:
Painel de controle Usuários e grupos Usuários Controle das expulsões
Escolha a aba "Banir um endereço de IP". Escolha qual o membro cujo endereço ip quer banir e depois clique em "adicionar". O ip será de imediato banido e poderá desbani-lo quando quiser.
Atenção: Tenha cuidado para não banir ips aleatórios pois poderá estar a barrar a entrada a futuros membros.
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
Olá!
Por favor, confirme se sua dúvida está resolvida ou ainda falta algo a ser dito. Pedimos encarecidamente que dê atenção ao seu tópico, informando-nos quando a questão estiver resolvida e colocando o ícone . Terá mais três dias para postar uma mensagem, caso contrário seu tópico será movido para o devido local.
Até mais.
--------------------------------------------------------------------------------
Por favor, confirme se sua dúvida está resolvida ou ainda falta algo a ser dito. Pedimos encarecidamente que dê atenção ao seu tópico, informando-nos quando a questão estiver resolvida e colocando o ícone . Terá mais três dias para postar uma mensagem, caso contrário seu tópico será movido para o devido local.
Até mais.
--------------------------------------------------------------------------------