Sobre as seções do fórum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Sobre as seções do fórum
Olá pessoal!
Eu tenho um fórum aqui na forumeiros e gostava de saber se alguém me podia explicar como faço para por no meu fórum uma secção parecida com a que apresento na foto abaixo:
https://2img.net/h/oi52.tinypic.com/2wcjz4j.png
Eu queria que no meu fórum ficasse como a secção que está dentro do quadrado vermelho.
Eu tenho um fórum aqui na forumeiros e gostava de saber se alguém me podia explicar como faço para por no meu fórum uma secção parecida com a que apresento na foto abaixo:
https://2img.net/h/oi52.tinypic.com/2wcjz4j.png
Eu queria que no meu fórum ficasse como a secção que está dentro do quadrado vermelho.
Re: Sobre as seções do fórum
Olá TéeFernandes,
Leia o seguinte tópico:
[TUTORIAL] Organizando categoria como Forumeiros e você
Até mais.
Leia o seguinte tópico:
[TUTORIAL] Organizando categoria como Forumeiros e você
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
Re: Sobre as seções do fórum
Olá!
Por favor, confirme se sua dúvida está resolvida ou ainda falta algo a ser dito. Pedimos encarecidamente que dê atenção ao seu tópico, informando-nos quando a questão estiver resolvida e colocando o ícone . Terá mais três dias para postar uma mensagem, caso contrário seu tópico será movido para o devido local.
Até mais.
Por favor, confirme se sua dúvida está resolvida ou ainda falta algo a ser dito. Pedimos encarecidamente que dê atenção ao seu tópico, informando-nos quando a questão estiver resolvida e colocando o ícone . Terá mais três dias para postar uma mensagem, caso contrário seu tópico será movido para o devido local.
Até mais.