Lista de Imagens com multipla escolha
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1 • Compartilhe
Lista de Imagens com multipla escolha
Olá,
Olhei muitas vezes os tópicos em que havia envolvido a palavra medalha e não encontrei uma solução para minha questão. Já li os tutoriais de premiações para membros, etc. O que preciso é o seguinte:
Gostaria de colocar medalhas para os membros do meu fórum, e para isso precisaria criar um perfil onde eu tenho diversas opções de imagens, como na LISTA DE IMAGENS mas com a possibilidade de selecionar diversas imagens. Isto é possível ?!
Se não, qual seria uma segunda alternativa ?!
Grato.
Olhei muitas vezes os tópicos em que havia envolvido a palavra medalha e não encontrei uma solução para minha questão. Já li os tutoriais de premiações para membros, etc. O que preciso é o seguinte:
Gostaria de colocar medalhas para os membros do meu fórum, e para isso precisaria criar um perfil onde eu tenho diversas opções de imagens, como na LISTA DE IMAGENS mas com a possibilidade de selecionar diversas imagens. Isto é possível ?!
Se não, qual seria uma segunda alternativa ?!
Grato.
Última edição por Kolseuvis em 30.11.10 9:50, editado 1 vez(es)
Re: Lista de Imagens com multipla escolha
Bom dia,
Não, realmente não é possível! A segunda alternativa seria criar um campo do tipo Zona de texto e ir utilizando normalmente as imagens através da tag [img]!
Até mais.
Não, realmente não é possível! A segunda alternativa seria criar um campo do tipo Zona de texto e ir utilizando normalmente as imagens através da tag [img]!
Até mais.
Re: Lista de Imagens com multipla escolha
Sim, já resolve.
Obrigado pela segunda opção!
Mais uma vez fico completamente grato!
Apenas para desencargo, uma vez vi tal medalha
e não achei mais parecidas. Eu consigo encontrar aqui no fdf ?
Obrigado pela segunda opção!
Mais uma vez fico completamente grato!
Apenas para desencargo, uma vez vi tal medalha
e não achei mais parecidas. Eu consigo encontrar aqui no fdf ?