[Resolvido]Como desabilitar a função de membros inativos?
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1 • Compartilhe
[Resolvido]Como desabilitar a função de membros inativos?
Bom, eu gostaria de saber como tirar uma função que eu acho que tem no meu fórum.
Alguns membros não estão conseguindo entrar por estarem sendo considerados inativos.
Eu sei que tem como fazer com que o membro volte para "ativo", mas gostaria que esta função fosse removida do meu fórum, ou seja, os membros sempre serem considerados ativos, a não ser que eu, manualmente, os coloque como "inativo".
abraços.
Alguns membros não estão conseguindo entrar por estarem sendo considerados inativos.
Eu sei que tem como fazer com que o membro volte para "ativo", mas gostaria que esta função fosse removida do meu fórum, ou seja, os membros sempre serem considerados ativos, a não ser que eu, manualmente, os coloque como "inativo".
abraços.
Re: [Resolvido]Como desabilitar a função de membros inativos?
Olá, o membro só se encontra inativo se não houver confirmado sua conta, caso contrário ele poderá efetuar login normalmente.
Abraços.
Abraços.
Bom, creio que não seja assim, pois um Staffer de meu fórum ficou considerado como inativo do nada, sendo que ele além de ter sua conta ativada (e o fórum não requer conta ativada) era bem ativo ao fórum e entrava regularmente.
marcelo! a conta dos membros não fica inativa automáticamente quando eles são ativos a não ser que algum ADM faça isto de forma manual.
Abraços.
Abraços.
ok, Suikrai
Obrigado por tentar ajudar.
abraços..
Obrigado por tentar ajudar.
abraços..
Olá!
Acesse:
Painel de Controle Usuários e Grupos Opções dos Usuários
Em Ativação dos novos membros, coloque Ativação Automática.
Abraços, Gabriel.
Acesse:
Painel de Controle Usuários e Grupos Opções dos Usuários
Em Ativação dos novos membros, coloque Ativação Automática.
Abraços, Gabriel.
Boa noite,
Será que não fze por engano uma limpesa na seção Painel... -> Usuários e grupos -> Usuários -> Usuários inativos? Pois não temos um sistema que desativa a conta dos utilizadores assim!
Até mais.
Será que não fze por engano uma limpesa na seção Painel... -> Usuários e grupos -> Usuários -> Usuários inativos? Pois não temos um sistema que desativa a conta dos utilizadores assim!
Até mais.
Bom, com certeza não fiz isso, mas pode ter sido o outro admin de meu fórum.
Podem fechar o tópico.
obrigado.
Podem fechar o tópico.
obrigado.