Como banir um membro por IP?
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Como banir um membro por IP?
eu queria saber como que eu abilito para os novos membros que cadastra
teque envia um email de confirmaçao.
Pois tem dois espertinhos no forum que ta criando conta e contas para flooda o
o forum.eles tao criando conta com emails tipow asism lalala@hotmail.com sdgri@seinads
tem como bani por IP?
Quanto mais rapidos vcs me ajuda eu vou agradeçe pois nao guento mais da bani
neles
teque envia um email de confirmaçao.
Pois tem dois espertinhos no forum que ta criando conta e contas para flooda o
o forum.eles tao criando conta com emails tipow asism lalala@hotmail.com sdgri@seinads
tem como bani por IP?
Quanto mais rapidos vcs me ajuda eu vou agradeçe pois nao guento mais da bani
neles
Última edição por Dr-House em 30.11.10 21:40, editado 1 vez(es)
Re: Como banir um membro por IP?
Olá você pode ativar a confirmação por e-mail acessando: Painel de Controle -> Usuários e Grupos -> Opções dos Usuários -> Ativação dos novos membros : Neste campo marque usuários então eles terão que ativar a conta por e-mail.
Agora para banir por IP: Painel de Controle -> Usuários e Grupos -> Controle da expulsões -> Banir um Usuário por IP. Selecione o IP a banir adicione pressione ok e esta feito.
Agora para banir por IP: Painel de Controle -> Usuários e Grupos -> Controle da expulsões -> Banir um Usuário por IP. Selecione o IP a banir adicione pressione ok e esta feito.
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos