Gestor De Temas.
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Gestor De Temas.
Olá Galera,
Estou Fazendo Um Gestor De Temas No Meu Forum.
Com o Tema Normal,Tema Natalino eo Tema De Reveillon.
Então Estou Com Uma Duvida Com Os Temas Temporarios.
Meu Tema Normal(Pronto):
Tema Natalino(Em Construção):
Não Acabei Meu Tema Natalino Porque Percebi Que As Configurações Do Tema Normal Não Ficaram.
Exemplo :
Nome Do Forum No Tema Normal Não Ta.
No Tema Temporario Está.
Tem Como Mudar????
Aguardo Uma Resposta.
Grande Abraço,
Gicleyson.
Estou Fazendo Um Gestor De Temas No Meu Forum.
Com o Tema Normal,Tema Natalino eo Tema De Reveillon.
Então Estou Com Uma Duvida Com Os Temas Temporarios.
Meu Tema Normal(Pronto):
Tema Natalino(Em Construção):
Não Acabei Meu Tema Natalino Porque Percebi Que As Configurações Do Tema Normal Não Ficaram.
Exemplo :
Nome Do Forum No Tema Normal Não Ta.
No Tema Temporario Está.
Tem Como Mudar????
Aguardo Uma Resposta.
Grande Abraço,
Gicleyson.
Re: Gestor De Temas.
Olá,
No seu tema natalino(Em Construção).
Aceda a gestão : Painel de controle Geral Fórum Configuração procure por "Nome do Site :"Apague este campo e salve.
Até mais.
Tópico movido de "Questões diversas" para "Questões sobre funções do fórum"
No seu tema natalino(Em Construção).
Aceda a gestão : Painel de controle Geral Fórum Configuração procure por "Nome do Site :"Apague este campo e salve.
Até mais.
Tópico movido de "Questões diversas" para "Questões sobre funções do fórum"
Obrigado Por Mover o Topico,
Não Entendi Oq Vc Falou Para Eu Fazer...
Tem Como Fazer Detalhado ou Por Print ?
Desde Já Agradeço,
Gicleyson.
Não Entendi Oq Vc Falou Para Eu Fazer...
Tem Como Fazer Detalhado ou Por Print ?
Desde Já Agradeço,
Gicleyson.
Olá,
No seu tema natalino, basta você ir no Painel de controle Geral Fórum Configuração procure por "Nome do Site :"Apague este campo e salve.
Até mais.
No seu tema natalino, basta você ir no Painel de controle Geral Fórum Configuração procure por "Nome do Site :"Apague este campo e salve.
Até mais.
Pode Ir No Meu Forum Fazer Isso????
Por Favor...
Preciso Disso Rapido.
No Aguardo,
Gicleyson.
Por Favor...
Preciso Disso Rapido.
No Aguardo,
Gicleyson.
Olá,
Lamento mais não faço este tipo de suporte. Mais me diga o que você não está conseguindo fazer ?
Até mais.
Lamento mais não faço este tipo de suporte. Mais me diga o que você não está conseguindo fazer ?
Até mais.
Olá,
Entre nele com sua conta de admin, vai no rodapé da página e click em painel de controle e segue as instruções que passei na mensagem anterior.
Até mais.
Entre nele com sua conta de admin, vai no rodapé da página e click em painel de controle e segue as instruções que passei na mensagem anterior.
Até mais.
Aaah,
Eu Fiz Isso Mais Lá Ta Como Não Ta Com o Titulo Do Forum.'-'
Oq Faço?
Grande Abraço,
Gicleyson.
Eu Fiz Isso Mais Lá Ta Como Não Ta Com o Titulo Do Forum.'-'
Oq Faço?
Grande Abraço,
Gicleyson.
Olá Amigo,
Consegui Cara,
Agora Mais Uma Coisa Aqui :
Olha Nas Imagens Que Circulei Acima Diz No Painel Que Ela Não Esta lá Mais Esta Oq Faço?
Oq Esta Circulado e Os Outros Que Cercam o Logo.
Grande Abraço,
Gicleyson.
Consegui Cara,
Agora Mais Uma Coisa Aqui :
Olha Nas Imagens Que Circulei Acima Diz No Painel Que Ela Não Esta lá Mais Esta Oq Faço?
Oq Esta Circulado e Os Outros Que Cercam o Logo.
Grande Abraço,
Gicleyson.
Olá,
Primeiramente peço que evite double post. Sobre sua dúvida você deseja modificar o logo ou a imagem de fundo do logo ? Se possivel me mande o link do seu fórum com o tema de natal.
Até mais.
Primeiramente peço que evite double post. Sobre sua dúvida você deseja modificar o logo ou a imagem de fundo do logo ? Se possivel me mande o link do seu fórum com o tema de natal.
Até mais.
Olá,
Para isto, aceda a gestão : Painel de controle Visualização Imagens e cores Gestão das imagens Modo avançado Procure pela aba "Imagem do fundo da página :" . Modifique do modo desejado, depois basta salva.
Até mais.
Para isto, aceda a gestão : Painel de controle Visualização Imagens e cores Gestão das imagens Modo avançado Procure pela aba "Imagem do fundo da página :" . Modifique do modo desejado, depois basta salva.
Até mais.
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos