Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Dúvida]anexar um arquivo.
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
[Dúvida]anexar um arquivo.
Boas!
Eu outro dia vim cá tirar uma duvida como anexar um arquivo conseguir por essa opção.
Na zona de Anexar arquivos tem opção procurar clico ai, escolho o meu arquivo em Rar.zip, em seguida, faço um clico no submeter pedido. "(Tamanho máximo por arquivo: 3.467 Mb)" o meu anexo não passa dos 550Kb.
Diz assim:
Os seguintes erros foram encontrados
O arquivo adicionado não é valido: nome do arquivo incorrecto.
posso por fotos, uma de cada vez isso não queria, queria por mesmo um arquivo em winrar.ZIP.
Eu outro dia vim cá tirar uma duvida como anexar um arquivo conseguir por essa opção.
Na zona de Anexar arquivos tem opção procurar clico ai, escolho o meu arquivo em Rar.zip, em seguida, faço um clico no submeter pedido. "(Tamanho máximo por arquivo: 3.467 Mb)" o meu anexo não passa dos 550Kb.
Diz assim:
Os seguintes erros foram encontrados
O arquivo adicionado não é valido: nome do arquivo incorrecto.
posso por fotos, uma de cada vez isso não queria, queria por mesmo um arquivo em winrar.ZIP.
Re: [Dúvida]anexar um arquivo.
Amigo,
A Menssagem Diz Tudo:
A Opção Anexar Nao Aceita Arquivos .rar ou .zip
Mais Você Pode Upar Em Servidores De Upload.
Existem Diversas Opções.
MegaUpload,Rapidshare,4shared Entre Outros.
Espero Ter Ajudado.
Grande Abraço,
Gicleyson.
A Menssagem Diz Tudo:
A Opção Anexar Nao Aceita Arquivos .rar ou .zip
Mais Você Pode Upar Em Servidores De Upload.
Existem Diversas Opções.
MegaUpload,Rapidshare,4shared Entre Outros.
Espero Ter Ajudado.
Grande Abraço,
Gicleyson.
mas eu não quero através de alojamento, queria sem ter que fazer isso, conheço esses sites.
Olá,
Os anexos, aceita arquivos em .zip, não aceita em .rar, tente adicionar um arquivo em .zip, com certeza vai funcionar.
Até mais.
Os anexos, aceita arquivos em .zip, não aceita em .rar, tente adicionar um arquivo em .zip, com certeza vai funcionar.
Até mais.
Olá!
Por favor, confirme se sua dúvida está resolvida ou ainda falta algo a ser dito. Pedimos encarecidamente que dê atenção ao seu tópico, informando-nos quando a questão estiver resolvida e colocando o ícone . Terá mais três dias para postar uma mensagem, caso contrário seu tópico será movido para o devido local.
Até mais.
Por favor, confirme se sua dúvida está resolvida ou ainda falta algo a ser dito. Pedimos encarecidamente que dê atenção ao seu tópico, informando-nos quando a questão estiver resolvida e colocando o ícone . Terá mais três dias para postar uma mensagem, caso contrário seu tópico será movido para o devido local.
Até mais.
Convidad- Convidado
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos